A VIDA CONTINUA

A VIDA CONTINUA
O fechamento de um ciclo vai unificar todas as religiões em uma só. Como podemos ver as forças já estão se movimentando para esta finalidade. Eu trouxe para este amanhecer os Santos e Anjos Espíritos, outros trouxeram também suas linhas místicas, e outros estão vindo.
Conforme disse Seta Branca, nós estamos nos preparando para receber o eldorado mundo divino.
E já começou a transição espiritual. Ontem já marcou um período de grandes realizações, começamos reunificar um compromisso que pagamos uma hora da nossa mesa branca. Enquanto uns se desviam da meta, outros são conduzidos a permanecer nela.
Mas, como sabemos, a um tempo para tudo, para amar e para odiar. Para ser feliz e infeliz.
Nada disso poderá interferir no andamento e mandamento cristico. Eu recebo as forças e vou qualificando quem é quem. Quando entidades de outras linhas chegam no amanhecer, elas vem trazendo seus aspectos missionários. Eu tenho que remodelar sua estrutura e modelar conforme nosso padrão.
Alan Kardec veio e na sua esfera caridosa chegou trazendo seu aspecto. Não somos psicógrafos, somos a voz direta. Então ele será conduzido a mudar seu padrão espiritual e falar com a voz do céu.
Vejam que ser a voz direta é falar pela fonia mediúnica e não pelas mãos. Quando se escreve o espírito não tem voz ativa. Para mudar este costume o desenvolvimento mediúnico se dará dentro do contexto doutrinário.
Como eu pedi anteriormente, nunca se desfaçam dos seus irmãos, nunca os injuriem, nunca os caluniem, nunca os desprezem.
A maior dor de um coração é receber este tratamento. Eu posso dizer abertamente, com minhas palavras, não condeno o autor até pela sua ignorância mediúnica. Mas o carma assumido não o deixará em paz pela sua consciência.
Aqui se faz, aqui se paga. Então é melhor evitar certas atitudes que só levam o espírito para o fundo do buraco.
A nova era será esta transformação, agora, como disse a clarividente, não sei em qual todas se tornarão, se unificarão.
Os espíritos continuam chegando e procurando aceitar Deus no seu coração. O templo está vazio de pacientes encarnados, mas está repleto de espíritos transportados. A espiritualidade trabalha para assistir a todos.
O mundo se descortina na sua visão periférica e esquece que somos parte de um todo.
“Todos se julgam capacitados para julgar”.
Trabalhamos muito esta madrugada para deixar tudo certinho para hoje. Quem acredita em nós é Deus.
Salve Deus!
Adjunto Apurê
An-Selmo Rá
25.08.2019

Leave a Comment

× Contato!
Pular para a barra de ferramentas