CONSAGRAÇÃO OU RECONSAGRAÇÃO

Adjunto Apurê Mestre José Fernando Betezek

CONSAGRAÇÃO OU RECONSAGRAÇÃO
Significa morrer e renascer, como Jesus que passou pelas difíceis provações da carne e depois renasceu para a vida eterna.
Ontem meu plexo doía e eu nem imaginava o porque. Esta noite recebi uma bênção, recebi uma nova reconsagração, deitei na lápide do destino e renasci pela verdade suprema. Minha madrinha foi junto nesta partida de uma nova era, sim, também recebeu sua reconsagração, por estar ao meu lado.
Ao deitar sobre o esquife senti como a morte transpassar meu corpo astral. Foi algo surpreendente, eu nunca havia recebido desta forma e também nunca esperava ter este merecimento. Foi algo que marcou a fogo meu espírito. Naquele instante eu lembrei das palavras de João Batista quando anunciava no deserto e no rio Jordão batizava: hoje eu batizo com água, mas o messias, o Espírito Santo batizara com fogo.
Eu não pedi nada, mas quando chega o merecimento espiritual tudo se concretiza. Fui levado ao grande oráculo de Simiromba e por DEUS, tudo se transformou.
Sivans,, como ecoou pelo santuário. Mas vejam que antes desta passagem meu corpo físico também sofreu a desintegração e a reintegração dos valores terrenos. Eu não sei bem o porque disso tudo, pois somos pequeninos pirilampos a vagar pela eternidade.
Eu acendi como uma tocha, digo, meu plexo, preparando os que virão em seguida.
Toda iniciação requer uma preparação espiritual e física, não é simplesmente ofertar ou receber. Antes de receber sua coroa converse consigo mesmo, veja se está apto a dar um passo além. Todos buscam suas coroas que podem ser auréolas ou espinhos. Se seu plexo não tiver estrutura para mais um passo iniciático tenha precaução, pois os efeitos são dolorosos, muita coisa pode acontecer. O corpo físico pode adoecer quando um recebe mais do que o outro.
Vejam neste caso, eu sofri as dores abdominais, sofri um desajuste para reajustar, para assimilar novas forças, assim como minha madrinha que também adoeceu. Tudo é um recomeço, novas forças, nova vida.
Jaguares, não brinquem com as forças, com as consagraçőes, elas podem destruir ao invés de construir. Antes suba até o céu e se esclareça se está preparado para este passo. Como disse tia Neiva, não sei a quem fará mais mal uma consagração mal feita. Quando se inicia abre as portas da alma, é como receber uma espetada no coração. Há uma transição da verdade cristica sobre nós. Deixamos as mesquinharias e nos tornamos magos do evangelho.
Veja, lembre-se, a cada passo iniciático alguma coisa aconteceu com você. Algo que neste momento não se lembra mais. Para fazer parte de uma organização espiritual e reestruturar nossos juramentos, sentimos tudo acontecer. São as provações da carne, a revelação do sol interior.
Com o tempo tudo vai se equilibrando, vamos nos adaptando as novas formalidades. Já não somos os mesmos pagãos a circular a fogueira, agora a chama branca da vida acendeu dentro de nós.
É diferente, meus irmãos, ser iniciado pela alta magia de Nosso Senhor Jesus Cristo. Estamos no caminho certo, agora é só cuidar para não despencar.
Por tudo que eu recebi das mãos de koatay 108 eu posso afirmar, somos a nova era.
Durante quatro anos ela se dispôs a me ensinar, foi como um pagamento a Humahã, porque quem recebe tem o dever ensinar. Somos súditos de Deus, de Jesus, de Seta Branca.
Entendam bem, tudo que receberam deverá ser entregue no altar divino. Agora se você praticou bem ou mau estas artes da magia é você quem vai arcar. Lá é a verdadeira razão desta missão.
O céu não tem limite. Nós somos os únicos a entrar e sair pelos portais sem sofrer a desintegração.
Acabei de chegar!
Salve Deus!
Adjunto Apurê
An-Selmo Rá
23.08.2019

Leave a Comment

× Contato!
Pular para a barra de ferramentas