RESGATE – PARTE TRÊS

RESGATE – PARTE TRÊS
Vendo pela dinâmica espiritual os quadros pintados refletem os desejos de cada médium. A fluidificação do espaço entre dois corpos resulta na imagem e semelhança dos enredos. Vou ser mais claro, aqui na incorporação dos aparas há um fenômeno quando uma entidade de luz incorpora. Na oxigenação do plexo evapora pelos poros uma energia fluídica cristalina que deixa tudo suave. Seria a composição da água na magia. Após a incorporação muitos tem sede e vão recompor o reservatório físico.
Na linha dos médiuns denominados cavalos, muito rude por sinal, isso ocorre para embelezar os espíritos que não tem apresentação e semelhança de Deus. Eles se enfeitam com a energia do médium e este por final vai secando, perdendo o brilho. Todos são descartados ao passo de não ter mais energia fluídica. Eu fui ver um ponto de uma PG. Entre champanhe e outras coisas mais um que me chamou atenção. Um cigarro, cigarrete como gostam de chamar, estava aceso de pé com o filtro voltado para baixo. Enquanto ele queimava marcando o ponto, lugar de atuação, a senhorita agia. São coisas da magia negra que ninguém presta atenção.
A presença deste povo entristece o ambiente, porque eles sugam o que temos de bom e deixam marcas profundas na família, no lar.
Muitos tem medo do vale do amanhecer, tem medo da verdade, medo de ser descoberto, medo pelos erros cometidos nesta vida e em outras.
Aqui, na linha cristica, prevalece a verdade e não a mentira, enganação. Na linha negra todos são cúmplices das distorções e pagam um alto preço por se envolverem.
O remédio é ter consciência de onde está pisando, é não se deixar enganar, é ter sabedoria que se abrir a sua porta espiritual sem conhecimento da verdade deverá aguentar a cobrança.
Falsos profetas que não sabem onde pisam, o que fazem e pensam estarem protegidos pelo silêncio do coração. Aqui no amanhecer o coração fala alto, ele grita por socorro, ele implora perdão.
Diz-me com quem anda que vos direi quem és. JESUS.
Consciência.
Salve Deus!
Adjunto Apurê
An-Selmo Rá
19.08.2019

Leave a Comment

× Contato!
Pular para a barra de ferramentas