INTERFERÊNCIA SOFREDORA

INTERFERÊNCIA SOFREDORA
Muitas pessoas poderiam ser ou estar curadas se seguissem os conselhos da espiritualidade maior.
Conforme eu descrevo os fatos muitos ainda discordam da verdade, como desta criança que passou por vários hospitais e médicos, ninguém sabia qual era sua alta febre. Eles fizeram exames de todos os tipos e nada. Neste ANGICAL foi feita a puxada sobre sua aura e o responsável pela enfermidade foi trazido. O Mulambo que recebeu pra adoecer, coisa feita, coisa contra a vida. A partir do momento que ele desfez o trabalho a febre sumiu.
Eu vejo que muitas crianças que baixam aos hospitais teriam melhor assistência se fossem acompanhadas da luz divina. Muitas doenças são carmicas, espirituais e outras não, mas só o fato de estarem dentro da proteção dos mentores muita coisa ruim é evitada.
Ao desfazer a magia negra o Mulambo queria uma galinha e uma marafa e somente depois da meia noite. Por isso toda magia negra é feita nestes horários, é onde a banda vira.
A linha de passe das crianças é um remédio natural para o desenvolvimento espiritual delas. Agora muitos já compreendem a necessidade do passe. Esta bênção cria na aura da criança uma força magnética tão poderosa que nenhum espírito sem luz chega, eles ficam cegos pela claridade, luz.
Seria o mesmo que nós tentassemos olhar para o sol. Assim é a luminosidade desta energia.
Depois que um espírito sofredor quebra a barreira da proteção humana ele abre as portas para as doenças, epidemias, vírus e outras coisas mais.
Não desleixem, não permitam que correntes negativas assumam o comando de sua família.
Depois pode ser tarde demais, pois uma vingança se não pega os pais vai cair nos filhos. Vai pegar onde você mais ama.
Seja consciente e se cuide.
Salve Deus!
Adjunto Apurê
An-Selmo Rá
14.08.2019

Leave a Comment

× Contato!
Pular para a barra de ferramentas