DOUTRINA DO AMOR

DOUTRINA DO AMOR
Jesus pediu ao Pai Seta Branca que trouxesse o caminho da verdade para a terra. Isso foi a dois mil anos atrás quando ele disse: eu voltarei ao pai, mas mandarei o espírito santo para falar tudo em meu nome.
Assim se formou a doutrina trazida pelos enoques para o Brasil colônia. A partir da chegada da clarividente Tia Neiva, pode-se implantar na terra os primeiros raios de Somiromba, nosso pai, que veio juntar sua tribo.
O que vejo agora é irmãos inimigos uns dos outros, a doutrina do amor sendo decapitada pela falsidade.
Eu assumi uma missão no sul com Seta Branca incorporado em tia Neiva, quando ele me entregou a primeira obra. Despois vieram outros e aqui tentam persuadir os jaguares a seguir com eles. Vejam como agem as forças separatistas, eles desunem os irmãos, cada qual grita o que compreendeu de sua consciência.
Eu fico no meu canto, não vou a outros templos por respeito as suas ideologias, mas convém observar quando há interferência humana no princípio espiritual.
Presidentes que nunca foram a casa grande, nunca assimilaram a verdade, a verdade pura, não qual vivemos hoje.
Aqui, para muitos, vale a quantidade e não a qualidade. Estou como presidente a 43 anos de uma luta constante, tanto terra como céu, e não me vejo acima dos meus irmãos.
Aqui não há união e sim divisão, mesmo sendo da mesma origem. Como de um presidente que não aceitou um radar de um mestre que tia Neiva deixou para ser usado. Ele desconhece e pediu ao jaguar que retirasse do seu colete, pois iria causar problemas com seu povo. Povo ou escravos. Quando se parte sem esclarecimento é porque não tem conhecimento.
Aqui as forças agem de forma a desqualificar os médiuns que precisam abrir seus corações e desvendar seus enigmas.
A verdade é que ninguém conhece a verdade, faz porque foi ensinado assim.
Somos inimigos e não irmãos. Não adianta querer dizer ao contrário, porquê na frente sorri com um punhal escondido nas costas.
Eu tenho uma missão espiritual que não é fácil, mas vendo as tribos ciganas, qual pertencemos, elas não são luxúria, elas são simples e humildes.
Esquecem que a maior riqueza não está na terra, mas dentro do coração.
Aqui pode ter tudo e lá estar vazio, como eu vejo muitos jaguares que se sentem sublimados pelos valores materiais.
Você jaguar terra já pensou nisso!
A doutrina do amor sendo dilapidada pelo desamor.
Salve Deus!
Adjunto Apurê
An-Selmo Rá
05.08.2019

Leave a Comment

× Contato!
Pular para a barra de ferramentas