CARMA

CARMA
Quisera o bom Deus que estes seres humanos radicais se olhassem em sua plena verdade. O carma suplica as preces para sanar as dívidas contraídas durante milênios.
QUEM NÃO PAGAR AGORA NÃO TERÁ MAIS TEMPO DE REFAZER SEU DESTINO E SEM REENCARNAR SERÁ SUBMETIDO AS MAIORES PROVAÇÕES DE UM MUNDO QUE SE CHAMA ANODAI.
Neste mundo não haverá luz, somente trevas e mais ranger de dentes. Eu vejo muitos mestres que fugiram de suas responsabilidades trocando uma espiritualizaçāo por materialização. A estes a dor será maior, porque tiveram conhecimento da verdade e voltaram as velhas estradas.
Vai começar pelo arrependimento material, onde as portas se fecharão, dando sequência a revolta do eu. Conflitos sociais deverão acometer muitos que ceifarão o suspiro pela morte breve.
O carma está exigindo reparação e ai daquele que fugir de sua meta. Não haverá ninho algum que o proteja, até os mentores irão embora, pois quem escolheu este caminho deve ter hombridade de não reclamar.
O carma que suplica são as heranças que cada um contraiu nesta escalada distorcida entre a vida e a morte. Estes espíritos presos a este carma estão suplicando para ir embora, mas estão atados ao nosso coração. É só pode romper este elo pela conduta espiritual. Se eles partirem sem assistência a separação vai causar o desencarne.
Quem romper não receberá a sua carta de alforria.
Pensem nisso e se armem contra tudo que possa desvia–los do caminho da verdade.
Salve Deus!
Adjunto Apurê
An-Selmo Rá
05.08.2019

Leave a Comment

× Contato!
Pular para a barra de ferramentas