PAI SETA BRANCA

Salve Deus!

Hoje, nos trabalhos, vou contar por cima como são os envolvimentos espirituais.

Estávamos no trabalho quando um espirito foi chegando acompanhado por muitas almas. Ele queria bagunçar tudo, fechar as portas, algazarra. Eu o reconheci de imediato, mas aquelas almas sem luz, sem energia, fediam a podre. Foi quando Seta Branca veio para nos ajudar. Quando ele desceu nos tronos acabou a festa daqueles espíritos sem amor e sem obediência. Os caboclos vieram todos e numa manipulação de energia tão grande e maravilhosa foram empurrando aquele povo para fora do templo.

O Pai veio e colocou ordem na casa, não poderíamos aceitar esta encomenda sem antes conhecer o conteúdo. Conforme os caboclos manipulavam as energias criou um campo de força positiva e o negativo não tinha mais espaço.

Eu fiquei olhando para aquele trabalho de limpeza do templo. Não restou nada que ficasse impregnado no solo sagrado. Quem manda em nossa doutrina é Seta Branca e ai daquele que desobedecer a voz de comando dele.

Eu fico quetinho e só observando ele trabalhar. Não dou nem um pio, somente quando sou chamado a opinar, ele ordena e tudo da certinho.

Seta Branca sempre vem no templo, principalmente quando chega o primeiro domingo do mês. Ele fica feliz, tão feliz que não cabe em nossos corações o seu sorriso de pai.

Jaguares, olhem para este cacique e perguntem em vossos pensamentos quem realmente ele é, e quem realmente nós somos. Não adianta querer enganar tapando o sol com a peneira. Os trabalhos foram realizados com tanta harmonia, nenhum mestre foi atingido pelas almas penadas. E o mais engraçado que eu sei quem trouxe, quem fez o pacto com elas, mas isso vou deixar pelo nosso pai.

Seta Branca falou para aquele espirito que quem nada aqui nesta casa é ele e ponto final.

O frio chegou de novo e vamos preservar a saúde dos mestres e ninfas agasalhando seus corpos físicos. Os mentores não querem ver ninguém adoecido, pois muitos trabalhos virão ainda.

Salve Deus!
Adjunto Apurê
An-Selmo Rá
03.08.2019

Leave a Comment

× Contato!
Pular para a barra de ferramentas