ANSIEDADE

ANSIEDADE
Eu nunca vi espíritos tão ansiosos.
Ansiosos por notícias, histórias, mensagens. Despertem seus sentidos mais profundos buscando os sinais do firmamento. Não aqui comigo, mas com Deus. Eu sou só um caminho dentre todos que se despertaram para Deus.
A ansiedade espiritual é vibradora e não geradora, ela fica esperando algo que se não chegar criar um estado de êxtase e quanto mais demora receber, mais deprecivo fica.
A ansiedade pode criar anomalias mentais e muitos estão ajudando a destruir o que resta com remédios antidepressivos. Eu chamo de encapsulamento das emoções, doença crônica que se alastra pelos sentidos. Tem que colocar para fora, tem que tirar do peito esta amargura, silenciar trás mais sofrimento.
Grite com seu travesseiro se não gosta de ser ouvido, ou dentro da natureza ouça o eco de sua voz.
Quem canta seus males espanta. Quando chegar no amanhecer, templo, cante com força os mantras, sim, vai ajudar a manipular a ansiedade.
Esta energia reprimida trás consequências desastrosas como outras doenças que vão se impregnando no coração. Tudo é energia e nossas células são unificadas por ela.
A ansiedade é a falta de notícias ou a eterna busca por respostas.
Aqui, esta madrugada, os espíritos ansiosos por notícias não deixaram minha ninfa dormir. Eu estava em missão, estava lá do outro lado do mundo. Como ficou somente o físico ela sentiu as mentes vibrarem.
Ergam vossas cabeças aos céus. Busquem suas respostas em vossos corações.
Salve Deus!
Adjunto Apurê
An-Selmo Rá
31.07.2019

Leave a Comment

× Contato!
Pular para a barra de ferramentas