QUERER BEM, AMAR INCONDICIONALMENTE

QUERER BEM, AMAR INCONDICIONALMENTE
Salve Deus meu inimigo!
Difícil ouvir estas palavras, mas em razão delas que vemos os irmãos se tornando inimigos. Cobra comendo cobra.
Não chame de irmão se você não gosta dele, pois a pior falsidade é rir por fora odiando por dentro.
Hoje a energia está pesada, está se condensando, tomando forma. Quando energia se condensa ela toma forma, ela mostra de onde partiu e se foi vibração vem com imagem do autor.
Eu recebo aqui com muita dor e vou manipulando até transformar ela em eflúvios luminosos. Trabalhar a energia dentro da magia nos da pleno conhecimento da antimateria. Existe a matéria e a antimateria, desintegração consciente ou inconsciente. Eu vou pelo rastro deixado no etérico e chego no final do túnel. Uma coisa que todos deveriam saber, quando se emite palavras de amor a atmosfera fica perfumada e quando se emite ódio ela fica fedida.
O fedor é como de defunto, da morte, sim, pois o ectoplasma ferido se espalha como veneno no centro coronário e ao chegar nas antenas vomita, expele uma massa escura, gosmenta. Quando nos tronos da um trabalho aos mentores e aos missionários. Quando um apara recebe esta energia ele quer vomitar, colocar para fora, pois é tão densa que interfere na incorporação.
Muito cuidado mestres aparas, muito cuidado, as velhas estradas estão tomando formas terríveis. Nós somos cientistas e não velhos supersticiosos, não nos apegamos ao contexto milenar. Nossos mentores não necessitam de coisas materiais, eles são libertos, como nós também devemos ser.
Vamos entrar na nova era carregando os martírios da velha era?
Seria como um ponto escuro no meio de um foco de luz, ele vai crescendo a medida que vai se iluminando.
Aqui não fazemos previsões, trabalhamos para curar, como Jesus. Muitas vezes o paciente não está preparado para saber a verdade, pois se souber pode infartar.
Vou desfazer esta energia, não vou deixá-la voltar para a origem, pois quem emitiu não conhece a verdade.
Salve Deus!
Adjunto Apurê
An-Selmo Rá
30.07.2019

Leave a Comment

× Contato!
Pular para a barra de ferramentas