DESENVOLVIMENTO

Mário kioshi

DESENVOLVIMENTO
Eu conto estas passagens para mostrar a nossa responsabilidade com os aspirantes.
Eu estava no radar desenvolvimento quando Ministro Yuricy chegou. Este ministro ajudou muito nos desenvolvimentos e sua presença é muito importante para os templos. Mas logo a seguir chegou um adjunto que tinha seu grupo de desenvolvimento no templo mãe. Ele já desencarnou, mas ele veio aqui falar comigo.
_ Salve Deus mestre, eu vim ajudar no desenvolvimento!
Eu parei, fiquei olhando, e disse que só Seta Branca poderia autorizar. Mas logo vi o Ministro Yuricy me olhando. Será que o Ministro o trouxe.
Fiquei sem saber o que dizer ou falar. Este adjunto era dentista, japonês, e faz anos que ele desencarnou. Tem um povo que ainda o tem em seus corações e o respeitam muito.
Mas, vejam bem, ser instrutor na terra é uma coisa e nos planos espirituais é outra.
Eu fiquei em duvidas, não comigo, mas com ele. Será que já está preparado para assumir este compromisso. Só o Pai pode nos dizer.
Ele ficou ali no desenvolvimento de honra e guarda até o encerramento. Quando foi encerrado os trabalhos a grande nave fechou o contato com a terra e tudo se apagou.
Eu fiquei esperando respostas, mas quem sabe as terei após o reencontro espiritual.
_ Nós somos missionários ou simplesmente robôs!
A verdade jaguares é que chegamos até aqui com muito custo sacrifício, Graças a Deus, chegamos e já estamos de malas prontas para ir além.
A nossa missão é a conquista da nova era.
Salve Deus!
Adjunto Apurê
An-Selmo Rá
28.07.2019

Leave a Comment

× Contato!
Pular para a barra de ferramentas