ESPÍRITOS CARENTES

ESPÍRITOS CARENTES
Na maioria dos descasos espirituais eu vejo uma grande carência da família.
A pessoa pode ter reencarnado, mas não tem ninguém de sua origem, aí ele vai ficar deslocado. Muitos estão em um berço amado, mas não se completaram, falta algo, falta aquele tcham. Estas pessoas acabam ficando sozinhas entre seus familiares.
A solidão do eu interior. Como é dificil ser feliz, quando não se completam.
Agora, Seta Branca nos proporcionou uma grande viagem de regresso ao sol interior. A eterna busca que acaba num reencontro espiritual nos trabalhos dentro dos templos. Ali chegam espíritos alinhados com o transcendente, nossas famílias que ficaram esquecidas. É a maior festa, é uma felicidade única ao rever suas heranças. Aqui no amanhecer tudo se completa, é uma coisa divina.
Eu recebo muitos pensamentos carregados de sentimentos. Cada um com seu motivo, cada qual com seu segredo. É tão belo quando vejo uma pessoa fazendo suas preces, mas do fundo do seu coração. Tudo se ilumina, raios de energia se movimentam. Ela sai da terra e percorre a vastidão do universo chegando em regiões que ninguém conhece. Talvez vá saciar os corações daqueles que precisam ter notícias de nós. É aí que Seta Branca entra, neste canal sensorial e permite que eles recebam as revelações de onde reencarnamos.
Um dia eu estava aqui no templo quando foi vindo uma projeção muito forte. Seta Branca criou uma barreira de cavaleiros de Oxóssi em volta desta casa, aí, uma família espiritual foi chegando. Foi uma festa tão grande que o templo ficou agraciado pela realização. Eles todos queriam abraçar aquele médium amado. Mas somente a Mãe espiritual incorporou, enquanto os demais queriam tocar, pegar, afagar.
Um espetáculo que infelizmente os olhos da terra não enxergam, mas fica a emoção, aquele bem estar.
O afastamento pela terra é a eterna busca pelos seus amores. Não precisaria ir muito longe, mudar de cidade, conviver com outros, a não ser por motivos financeiros de trabalho. Onde a pessoa reencarnou é onde ela recebe o prana divino. Por isso é bom ser filho ou filha de Seta Branca, ele sabe de nossa necessidade. Ele move o céu e a terra para nos ver feliz. Sabe aquela mensagem do pai quando ele fala que quer ser como um grão de areia para estar em nossos corações, pois é, ele está no nosso juramento. Onde estivermos sempre estaremos junto a ele.
Preste atenção com sua evolução.
Salve Deus!
Adjunto Apurê
An-Selmo Rá
27.07.2019

Leave a Comment

× Contato!
Pular para a barra de ferramentas