VISITA

VISITA
Como se diz, cada cabeça é uma sentença.
Conversando agora com Mestre José Carlos, Trino Tumarã, qual veio pedir minha atenção. Eu entendo a preocupação dele, mas ele também tem que entender a minha.
_ Mestre Betezek! Você tem sua missão como Koatay 108 vos preparou! Porque está se ausentando de sua chamada! Não foi a primeira vez que disse não aos mentores!
_ Eu, um dia, quem sabe, quando os rumos deste amanhecer mudarem eu tome outra decisão! Mas por enquanto eu vou ficar no meu mosteiro, isolado, preparando o caminho daquela que virá em breve!
_ Cadê Koatay 108!
_ Eu sei, mas em obediência ao pai eu não posso dizer!
Os espíritos perderam a noção do tempo, é como se houvesse uma barreira impedindo deles saberem a verdade.
_ Koatay 108 falava de você com muito respeito! Ela te preparou espiritualmente para quando chegasse a hora!
_ Mas tem tantos jaguares preparados!
_ Eu sei, mas do que adianta estar preparado e não saber lidar com as forças magnéticas! As leis são para todos, mas nem todos são para elas!
_ Salve Deus!
_ A ausência da chave do portal encerra mais um período de evolução! Por isso tem recebido tantas visitas!
_ Enquanto ela não assumir seu comando estará na sua responsabilidade a condução da cabala! Eu não vejo mais ninguém com respaldo espiritual! Ou tem!
_ Tem muitos pelo que eu vejo nos julgamentos!
_ Julgar é muito fácil, fazer que é dificil! Eu confiei em você desde o principio da abertura da nossa doutrina! Te ajudei na árdua missão de mostrar a verdade!
_ Isso eu agradeço, mas também todos fugiram do barco quando veio a primeira tempestade! Só eu fiquei segurando o leme, e sabe porque, porque eu sempre acreditei na luz e não nas trevas!
_ Peço perdão por ter sido ingrato! Vejo agora o quanto sofreu nesta missão! Tudo porque os homens se tornaram insensatos, orgulhosos e vaidosos!
Eu estou conversando com o trino em tempo real como se ele estivesse aqui no meu leito. Não o culpo de ter se escondido quando o ameaçaram de destituir de sua responsabilidade. Por isso ele se afastou e não mais me procurou.
Ele já esteve aqui fisicamente no templo e quando emitiu na pira chegou a levitar.
_ Meu irmão! Sei que tens uma coisa muito boa guardada! Quando aí estive e cheguei a levantar meus pés do chão eu senti realmente que era diferente! Nem na casa grande eu senti isso! Este é o portal, o caminho do mundo espiritual! Tenho que seguir, estão me esperando! Adeus! Salve Deus!
Ele foi embora. E aqui deixo um pouquinho das lembranças que não se apagam.
Salve Deus!
Adjunto Apurê
An-Selmo Rá
25.07.2019

Leave a Comment

× Contato!
Pular para a barra de ferramentas