O CHAMADO

Vale dos Deuses

O CHAMADO
Salve Deus!
Foi aberto um chamado especial no templo. Era um trabalho cabalístico de junção. Quando se diz cabalístico é quando este procedimento se realiza dentro de uma cabala regida por um espírito superior.
Os médiuns foram chegando e sentando. Com harmonia e sintonia para receberem e projetarem esta cura aos nossos irmãos menos esclarecidos. A força de uma cabala espiritual unificada ao físico trás uma grande concentração de energia na cura luminosa.
Conforme todos preparados, alguns ainda meio adormecidos pelo deslocamento, foi feita a abertura. Eu precisava desta junção e sei que muitos também, por isso Seta Branca me pediu.
O trabalho de junção dentro do castelo tem a finalidade de libertação dos elítrios que já receberam dos médicos espirituais a livre desobsessão. Quando se trata do trabalho cabalístico ele tem uma maior abrangência. São forças em movimento que se deslocam com precisão cirúrgica.
Não fica somente restrito ao solo sagrado, vai longe levando a mensagem do Cristo Nosso Senhor. É Jesus na sua longa caminhada para nos encontrar.
Nós temos que estar curados fisicamente para poder chegar ao templo e depois espiritualmente curar nossos irmãos onde quer que estejam, na terra ou no céu.
Um trabalho dentro desta magnitude pode levar um poder tão grande que já bastaria isso para um cego enxergar, um mudo falar, um deficiente físico andar. A pior dor é o espírito ser surdo, porque ele nunca vai escutar o chamado. São os cegos, surdos e incompreendidos.
A incompreensão tem levado muitos médiuns a se confundirem em suas missões. Eu digo como testemunho, compreender para ser compreendido, amar para ser amado e perdoar, como Jesus nos perdoou.
Busquei na ciência médica espiritual a força da desimpregnacāo mediúnica para formar nosso trabalho. Vovô Hindu trouxe a corte e assim foi baixando na terra os fenômenos curadores.
Cada qual recebeu conforme seu merecimento esta realização. Eu recebi a minha centelha e espero que todos tenham recebido também. Quem participou ficou marcado aqui no solo sagrado. Lembrem-se, temos que estar mais presente para sustentar nossas emissões.
Salve Deus!
Adjunto Apurê
An-Selmo Rá
24.07.2019

Leave a Comment

× Contato!
Pular para a barra de ferramentas