VAMOS CONHECER…

VAMOS CONHECER…
Mestres e irmãos. É muito sério a decisão de alguns presidentes com respeito as estrelas que desejam construir. Ontem, Seta Branca veio com seu imenso amor e esta madrugada fomos nestas estrelas. O que me mostraram me deixou com um pé atrás.
Eu queria pedir para estes homens da terra: não façam nada sem o aval de Seta Branca e do mestre Humahã. Se vocês fizerem isso sem autorização espiritual irão trabalhar com suas energias e os vales negros tomarão de conta.
Nas estrelas que fomos nenhuma delas tinha o aval da espiritualidade, somente do templo mãe, então nenhum trino teve ordem do pai para implantar na terra. Nenhum deles conversou com os responsáveis, principalmente Humahã, pois foi ele quem deixou para tia Neiva este ritual.
O que vimos em cada estrela foi de arrepiar e me trouxe muito medo.
Ao invés de luz abriu foi um túnel para baixo e os espíritos subiam para a estrela. Imagine isso acontecendo 24 horas.
Eu já contei sobre um espírito que se soltou da estrela por falta de sintonia e domingo foi na aula de tia Neiva atrapalhar. Se todos daquele dia recordassem dariam seus testemunhos. Derrubou muitos médiuns dos bancos quase quebrando a porta do templo.
A vaidade pode matar todos de um templo, pode trazer consequências sérias se o presidente não tiver consciência. Por isso esta noite me levaram para eu testemunhar o que vi. E aqui eu estou colocando as minhas palavras, não de nossos mentores. Eles respeitam nossos livres arbítrios e nunca vão magoar um filho sequer. Tempos atrás era tia Neiva quem fazia o papel de chamar na razão e obedecia quem tinha juízo. Ela não permitia falta de conduta.
Jaguares, pensem bem se vale a pena correr este risco, fazer como os maias que abusaram do conhecimento, do poder e foram desintegrados pela mesma estrela candente.
A mesma nave que hoje querem colocar em solo por pura vaidade humana.
Eu não assumiria esta responsabilidade, nem comando eu assumo, respeito aquele lugar, porque quem vê, vê e quem não vê, faz.
Bom, eu não estou proibindo ninguém, somente tentando esclarecer. Cada qual sabe de sua verdade.
Tenho falado muito com Humahã e ele tem me ensinado muitas coisas bacana que só ficam no plano invisível.
A terra ainda não pode receber.
Salve Deus!
Adjunto Apurê
An-Selmo Rá
23.07.2019

Leave a Comment

× Contato!
Pular para a barra de ferramentas