PORTAL INTERDIMENSIONAL

PORTAL INTERDIMENSIONAL
Chegaram aqui alguns espíritos querendo fazer uma proposta com nossa área do vale.
Eram espíritos desligados da igreja que ainda se mantém presos a dimensão de suas conquistas. Dimensão esta que ficou esquecida nesta parte do sistema.
Vamos então aos fatos. Como se cria um portal. Ele não surge do nada e ninguém da terra pode configurar sua existência. Um portal se cria através de um médium que abre através de sua consciência espiritual. Um médium que consiga atravessar as dimensões, como em Brasília, no caso de Tia Neiva. Aqui, em Campo Largo, eu abri este portal através dos transportes e desdobramentos.
Então estes espíritos tem interesse neste campo vibracional. Aqui ele é guardado com muito empenho para estabelecer o contato com outros mundos. E eu acho que é isso que eles querem, atravessar de lá para cá. Mas um portal não abre sem a chave e o segredo está em quem a guarda.
Não é como pensam, tudo tem relação extrassensorial, são os enigmas do mundo.
A roupa deles era igual a dos franciscanos, marrom bem escuro, encardido, quase igual ao lodo. Eram pegajosos pelo tempo perdido neste lado sombrio. Parecia uma gósma esquisita que escorria mas não caía no chão.
_ nós viemos lhe fazer uma proposta! Queremos trocar nossas terras no céu com esta sua área na terra!
_ e vocês tem terras no céu!
_ temos!
_ Salve Deus!
_ o que você nos diz a respeito da nossa proposta!
Eu fiquei olhando para eles e tentando achar uma maneira de não impactar com um não. Fomos conversando, até porque aqui tem dono e somente Seta Branca pode decidir.
_ venha! Vamos te levar até lá!
Fui junto com eles, tudo através deste portal. Chegamos numa terra diferente, se eu posso dizer assim. Havia um engodo nesta visão surrealista, uma hipnose. Eles promoveram uma imagem em minha mente, criaram um sistema inimaginável que distorcia da verdade.
Se eu fosse um bobinho seria prato cheio e já teria trocado o certo pelo incerto. Estes espíritos se aproveitam dos humanos quando se deixam levar pelas aparências, quando tem certos sonhos materiais. Querem sempre comprar, trocar, se evoluir pela necessidade de ter.
O fato mesmo era a alucinação que criaram para me pegar. Tudo porque aqui existe um portal interdimensional.
Lhes disse que iria pensar no assunto, mas ao movimentar a energia aquele quadro ilusório se desfez e tudo virou sombras, escuridão. Eles não esperavam e ficaram sem reação. Foi i único jeito de sair desta enrascada sem enfiar o dedo na ferida.
Quando isso aconteceu eles viram que eu vi que estavam me ludibriando com suas técnicas. Mas eu desfiz com magia.
Nem eu posso tomar decisões, porque tenho respeito muito grande pelo nosso comandante maior. Ele sim, é responsável por este portal.
Voltei. Deixei aquele mundo sofrido pela incompreensão e vamos trabalhar para abrir este campo. Tudo está nas mãos de Seta Branca.
Nosso portal foi aberto de dois lados, não somente terra, mas do céu para a terra. É isso que o torna diferente, é isso que eles querem.
A vivência diretamente neste solo sagrado nos trás um grande conhecimento científico espiritual físico. Aqui vem tudo pela intuição.
É muito dificil para quem não entende ou abraça uma causa sem amor. Mas é tão bom quando nos vemos entrelaçados pela magia original.
As nossas histórias estão entrelaçadas pela condução do duto.
Salve Deus!
Adjunto Apurê
An-Selmo Rá
22.07.2019

Leave a Comment

× Contato!
Pular para a barra de ferramentas