LABORATÓRIO DE PESQUISAS

LABORATÓRIO DE PESQUISAS
Nada se esconde, tudo um dia se revela. É a mesma situação para as pessoas que tentam esconder seus segredos, mas, dai tempo ao tempo e lá na frente conheceremos suas intenções.
Eu fui longe. Senti uma vibração espiritual e me desliguei do físico. Como um relâmpago sem estrondo cheguei num lugar isolado. Para mim era uma ilha em meio ao nada, tudo branco. Entrei numa espécie de bunker e lá dentro cientistas realizando diversas pesquisas. Cheguei mais perto, o homem desenvolvia alguma coisa com respeito aos animais. Cruzamento de células, sei lá, mas ali dava para notar a criação de uma nova espécie de raça. Outros também tinham missões de estudar e entender a criação divina.
Era um lugar no meio do nada, sem endereço, sem aparência, camuflado.
Muito perigoso, pois nas pepitas de ouro sobre a bancada, nos tubos de ensaio e nas lâminas de microscópio podem conter vírus e bactérias da morte. Cada setor tinha uma missão específica e os avanços científicos estavam bem adiantados.
Eles não notaram minha presença, preocupados com suas pesquisas e desligados da faixa temporal, buscavam resultados e respostas.
Não dava para descrever onde era isso, se era no meio do pacífico ou numa calota polar.
Mas como eu disse, nada fica escondido por muito tempo.
Salve Deus!
Adjunto Apurê
An-Selmo Rá
20.07.2019

Leave a Comment

× Contato!
Pular para a barra de ferramentas