CONDUTA MORAL

CONDUTA MORAL
resolvi postar sobre um assunto que está afetando muitos jovens. A conduta moral.
Como esta noite tive um pouco de tranquilidade e fiquei por terra mesmo, este assunto veio na intuição.
O que seria esta conduta que muitos estão deixando para trás e depois seja tão difícil reencontrar. A obediência as leis de Deus e dos homens de boa vontade.
Se Deus fala: Não matarás, a pessoa vai e mata.
Honrará teu pai e tua mãe, vai lá e desonra.
Não cometerás adultério, vai e faz ao contrário.
Hoje o mais grave seria a prostituição do espírito. Prostituir o eu interior, pois ele é a semelhança de Deus. As vidas na terra foram de evolução e se perderam pela liberdade de libertinagem. Não existem enganos na formação dos espíritos, existem distorções mentais físicas.
Seria a lei de causa e efeito, ou cárma, pois para um espírito se submeter a esta dor é a pior cobrança de sua existência, ter que lutar contra seus demônios interiores.
Todos já vieram de muitos caminhos deixando rastros por onde passaram e a maior preocupação foi em Sodoma e Gomorra.
Há um levante milenar assolando a terra desvirtuando as cabeças de homens e mulheres, dizendo ser normal. A terra por sua vez aceitou a infusão da licantropia sexual e implantou o desejo da transformação.
Neste meio perverso há os bons e os maus. Mas a tática dos exploradores vai desde o aliciamento até a escravidão. Aqui mesmo nesta terra temos os aliciadores que procuram jovens despreparados moralmente para suas finalidades.
A falange sexus, espíritos distorcidos, imorais, de baixo padrão vibracional agem como escola na formação das novas famílias.
Uma família equilibrada não perde sua identidade moral. Muitas vezes certas palavras induzem aos filhos seguir por esta porta da perdição. Eles vão achando normal e se entregam aos vícios do corpo.
Prestem atenção nos filhos, façam uma reflexão do certo e do errado, se doutrinem, reeduquem seu exterior. Quando temos moral a imoralidade não bate na nossa porta.
Eu nunca falei um palavrão, eu me policio, sei quanto é feio uma pessoa estar desmoralizada perante os seus anjos de guarda.
Deus escuta. Jesus disse: aquele que não tiver pecado que atire a primeira pedra. Mulher, vá e não peques mais.
Se nós viemos evoluir, então porque involuir.
Seja consciente e terás respostas de Deus.
Obs. A mulher disse seu sobrenome da terra. Muitas vezes eu não entendo como se escreve.
Adjunto Apurê
An-Selmo Rá
18.07.2019

Leave a Comment

× Contato!
Pular para a barra de ferramentas