DIFÍCIL…

NÃO SABENDO QUE ERA IMPOSSÍVEL FOI LÁ E RESOLVEU!
Muitas vezes nos deparamos com problemas que parecem ser de dificil solução. Mas realmente o problema só é dificil quando você acredita nele e desacredita em você. Tem muitos problemas que são resolvidos sem ao menos se entregar a ele, porque, você não ficou matutando ele na sintonia. Quanto mais você pensar no problema mais ele vai crescer e quando o ver, era somente um cisco.
Os problemas estão para nós quanto nós estamos para eles. Faz parte do processo evolutivo.
Nos templos do amanhecer nós criamos um antídoto espiritual que vai amenizar o sofrimento físico material que são os conselhos dos mentores.
Devemos maturar a energia até que ela se transforme em pérolas divinas através dos filtros do plexo e chacras.
Pai Seta Branca reformulou nossos plexos e transformou nossas vidas nativas em iniciáticas.
Salve Deus!
Adjunto Apurê
An-Selmo Rá
17.07.2019

NÃO SABENDO QUE ERA IMPOSSÍVEL FOI LÁ E RESOLVEU – PARTE DOIS
A pedido, venho acrescentar fatos acontecidos comigo como exemplo da ação e reflexo das dificuldades.
Eu tinha um problema para resolver e aquilo estava me preocupando tanto, mas tanto que, ele passou a ser parte de minha sintonia. O cobrador, espírito obsessor, vendo esta porta aberta chegou junto. Pronto, estava formada uma grande tempestade, eu não sabia como resolver. Fiquei dias internado nesta sintonia e não dava abertura para ser ajudado. Mudou tudo em mim, meu humor, minha sinceridade, fiquei encalhado num lamaçal que eu mesmo criei. O obsessor vinha na intuição e falava coisas horrorosas, eu queria sair, mas a porta cada dia ficava mais distante.
Foi que no trono milenar a situação foi aberta e ali resolvida num passe de mágica. O convidado era um milenar que vendo a oportunidade de mexer comigo se instalou no caminho. Quase me destruiu emocionalmente. Se alguém visse a cobrança atuando diria que seria o fim de uma missão.
Mas pai João de Enoque não deixou. Com uma passada de sua mão na minha aura ele refez minha sintonia. Parecia um pano limpando minha cabeça. Ao estalar seus dedos ele procedia a reintegração. Os pretos velhos conhecem a ciência da antimateria, um choque que promove explosões como se fossem bombas atômicas. Aqui só escuta o estalar dos dedos, no espiritual é um estrondo tão poderoso que da medo de ouvir.
Conto isso como experiência de um pequeno jaguar que já conheceu um pouquinho de sua cultura.
Eu falo por mim, não falo pelos outros.
Salve Deus!
Adjunto Apurê
An-Selmo Rá
17.07.2019

Leave a Comment

× Contato!
Pular para a barra de ferramentas