JAGUAR DESENCARNADO

JAGUAR DESENCARNADO
Como é dificil para um espírito o desencarne.
Eu estive em uma missão difícil, doutrinar um doutrinador. Ele não aceitava seu desencarne e reclamava ao pai por não tê-lo ajudado a permanecer em terra. O desencarne também é uma libertação, como diz no canto de koatay 108, dai a luz da vida e da morte, só que se não acredita em tudo que pregou não vai adiantar os conselhos dos mentores, muito menos o meu.
Eu cheguei na hora que ele não queria seguir com seu cavaleiro porquê não o conhecia em verdade. Ele o via na pintura do seu quadro, mas realmente estar cara a cara mexeu com seu medo.
E vejam um espírito resmungāo, só reclamava. Para mim só foi doutrinador no amanhecer e não fora do sistema. Como é complicado ajudar um adjunto com todas as suas prerrogativas de mestre. Mas mesmo assim fui e tentei, ele levou um susto, porque o espírito encarnado transportado tem uma energia diferente, mesmo estando no plano dos espíritos ele tem um peso. É bem diferente do desencarnado e até mesmo dos mentores que são fluídicos. Vejam, eu estando fora do físico levo a energia do meu charme junto, o desencarnado não tem mais charme, mas tem o perispirito e as entidades de luz são luzes, são libertas das convenções.
Ele ainda estava em choque, não aceitava em hipótese alguma sair de perto do corpo.
_ Que raios de doutrinador é você? Tudo que aprendeu e pregou só valeu para os outros? Cadê sua compreensão espiritual? Abra teus olhos e teus ouvidos, você morreu mestre! Não adianta reclamar, foi você que escolheu a sua vida e a sua morte!
Eu senti que toquei no seu coração, porque fui na razão. Muitos espíritos só reconhecem seus caminhos quando se acordam para ele. Têm muitos dormindo e tendo sonhos como se estivessem encarnados. Aí suas mentes ficam impregnadas de imagens e se encostam em seus familiares, seus entes queridos. Vão criando um sistema obsessivo.
Ele, olha como eu o encontrei, estava deitado por cima do seu corpo. Ele parecia querer levanta-lo do caixão. Como tentou, mas só pode reencarnar voltando para Deus.
Neste primeiro contato ele não sabia quem era quem, estava na sua individualidade que é bem diferente da personalidade.
Rasguei o verbo nele e depois vim embora. Não sei se aceitou seguir, porque quando um espírito não aceita um convite para ir embora eles o largam ali mesmo. Eles tem muito trabalho com quem aceita.
Lá não existe o coitadinho, ou o cara segue ou fica perambulando sem destino.
Hoje eu digo com clareza, existem muitos mestres da terra, mas não do céu. Contam vantagens de suas conquistas terrenas esquecendo de construir sua morada na eternidade.
Minha missão é muito difícil neste amanhecer, porque mesmo eu dizendo coisas significativas sou julgado por tentar ajudar. As pessoas só enxergam seus umbigos e depois no outro plano ficam presos pelas suas palavras. A pior coisa para um espírito encarnado é julgar alguém, porquê ele vai ter que depor no grande tribunal de Aragana.
Enquanto ele não mudar seu testemunho vai arcar com seu julgamento.
Pondera tuas palavras e teus pensamentos. Viva a tua liberdade sem medo da verdade.
Existe um lugar para todos sob este sol e esta lua encantada. Viva o seu amor, descubra no silêncio as tuas conquistas. Não de ouvidos aos murmúrios sufocados na angústia, seja você a se descobrir.
A vida é bela, a vida é uma bênção de Deus.
Vibre com sua vida que tudo será mais fácil.
Deixei o doutrinador com suas angústias e desejando paz celestial ele desceu novamente.
Salve Deus!
Adjunto Apurê
An-Selmo Rá
15.07.2019

Leave a Comment

× Contato!
Pular para a barra de ferramentas