EU CONTINUO APRENDENDO

EU CONTINUO APRENDENDO
As lições do mundo espiritual chegam na hora que nem imaginamos. Algumas vezes num momento bom, outras vezes nem tanto, mas tudo é bom quando se aprende.
Os trabalhos transcorriam na normalidade até que uma falange comandada pelo tranca rua chegou com mais de 300 espíritos. Já chegou botando desordem na casa, onde o envolvimento se deu na falta de sintonia. Eu até fiquei com medo pois a casa iria pelos ares. Temos que tomar cuidado com nosso padrão vibratório para não deixar invadir nosso trabalho. Com a atitude dos mentores a falange foi barrada na porta e como o exu já havia entrado ele foi me desafiar nos tronos.
Sozinho ele não conseguiu desarmonizar o templo, sim, pois os pacientes sem sintonia são prato cheio para serem manipulados.
Tive que chamar na razão no trabalho de contagem, porque se eu deixasse os espíritos tomarem de conta seria um grande desastre.
Uma vez aconteceu com nossa mãe clarividente na serra do ouro onde ela viu a morte chegando. Ali se desfez pela primeira vez a uesb quando ela partiu deixando para trás aqueles que seguiram outra estrada.
Vejam quando uma grande caverna se abre e os espíritos saem numa disparada em busca de vítimas.
Aqui, nesta cidade não é bem uma caverna, mas um lugar perigoso que começa na cidade da Lapa e vai até Ponta Grossa, canyon de guartela.
32 mil anos atrás, equitumans, a história de um povo gigante entre 5 a 6 metros de altura.
Rastros de um povo que se escondeu do retorno para suas origens.
Podemos sentir a transição em nossos caminhos quando temos amor por nós mesmos.
Salve Deus!
Adjunto Apurê
An-Selmo Rá
14.07.2019

Leave a Comment

× Contato!
Pular para a barra de ferramentas