ENERGIA CRISTALINA

ENERGIA CRISTALINA
Ontem, nos trabalhos de contagem, a energia cristalina desceu sobre nossas cabeças. É uma coisa diferente, são umas células prateadas que vão se grudando nos cabelos. Nossos cabelos são como imãs que atraem outros pólos e a energia é como névoa que vai assentando. Vão dizer, e os carécas, sem cabelo, e eu digo que na lei deste universo os encantos acontecem até para os ateus.
Somente esta noite eu pude ver esta passagem e me assustei com o brilho nos fios de cabelo. Divino, resplandecente, sobrenatural. Passei as mãos para sentir e sumia, não era para ser pega, era para a cura espiritual. Eu nunca havia presenciado assim desta forma.
Cada fio de cabelo parecia estar carregado de energia prateada, algo para se estudar. Tudo reagindo a uma força magnética de uma concentração cósmica.
Foi necessário, pois aquela falange sugou tudo que tinhamos de esperança. Mas graças a Deus a espiritualidade conteve na hora certa.
No nosso amanhecer nós não podemos ser ludibriados pelos ilusionistas, pacientes que não sabem o que fazem. Eles vão por todos os lugares em busca do prazer, fazem pactos com exus, pombas-giras e depois vem despejar nas costas dos aparas e doutrinadores. Eu fico olhando para suas auras com uma vontade de falar a verdade, e com este acontecimento de ontem me abriu esta janela.
_ Mestres vamos formar este trabalho com muito amor! Meus irmãos pacientes, elevem suas mentes a Jesus, que é a única luz que eu conheço! Não vão buscar as trevas porque lá não existe perdão! Somente Jesus nos perdoou! Busquem Jesus em suas vidas!
Assim dentro desta explanação eu abri o verbo e manipulei suas consciências para ver se eles param de querer tanta mesquinharia da terra. A gente tem o segredo da confissão, mas os sofredores não respeitam. Eles vêm e falam abertamente sem medo de ferir. Eles falam uma verdade doída que pode salvar um destino.
Assim é o desagregar das energias que suprem este amanhecer, ela vem do grande Simiromba de Deus.
Pai Seta Branca está sempre vigilante e eu não durmo de toca. Ele sempre avisa antes dos fatos acontecerem.
Salve Deus!
Adjunto Apurê
An-Selmo Rá
14.07.2019

Leave a Comment

× Contato!
Pular para a barra de ferramentas