TRANSIÇÃO PLANETÁRIA

TRANSIÇÃO PLANETÁRIA
Antes os avisos, depois…
A situação passa por um estágio significativo de preocupação. A terra terá que sobreviver a esta transformação para receber o terceiro milênio e a nova raça. O expurgo de algumas civilizações com a chegada do sol sobre a lua trará efeitos climáticos sobre a natureza. O céu, o mar e a terra passarão, mas não as minhas palavras, disse Jesus.
Quando ha muitos anos atrás uma grande nave estacionou no portal trazendo como se fossem embriões em casulos em forma de favos os habitantes que já começam a descer. Um povo sem débitos, mas com engenharia sideral para reestruturar a terra modificando a matéria.
Foi assim quando os capelinos chegaram aqui e está sendo de novo com esta raça.
Os efeitos climáticos trarão perturbação aos humanos que se fecharão por dentro e por fora. O medo de morrer sem acreditar na vida eterna.
Esta noite um grande navio foi sacudido pela tempestade. Havia uma criança que estava ali e teria que viver. A peguei em meus braços e trouxe junto comigo. O navio era jogado de um lado para outro como se fosse uma caixinha de fósforo.
Esta criança faz parte da nova raça e não deveria estar ali.
Nós do velho continente chegamos ao novo trazendo as mazelas dos vícios perpetuados no coração. Para libertar teremos que nos modificar e somente cada um irá avaliar seu estado emocional.
Com a chegada do sol sobre a lua a terra será submetida pela força a mudar os rumos da sua conjectura. O quinto plano abrirá suas portas.
O ciclo dos Raja ramas mostrará sua imortalidade.
Tudo parece ilusão em se tratando de tempo e espaço. Perdemos nosso tempo com as mesquinharias, agora este tempo curto deverá ser aproveitado ao máximo. Mas será que dará tempo!
A criança sobreviveu.
Salve Deus!
Adjunto Apurê
An-Selmo Rá
12.07.2019

Leave a Comment

× Contato!
Pular para a barra de ferramentas