PREOCUPAÇÃO X SINTONIA – PARTE DOIS

PREOCUPAÇÃO X SINTONIA – PARTE DOIS
Assim como em diversos casos eu me deparo com situações embaraçosas. Eu estava no templo quando a jovem chegou, agora fisicamente, veio conhecer a casa de Seta Branca. Veio de longe, mas com o espírito já mais tranquilo conheceu a nossa casa.
Eu fico me perguntando, os espíritos vem primeiro e depois a matéria chega.
O conhecimento de tudo que é bom nos liberta do mal. A doutrina do Amanhecer é um grande farol que ilumina as noites escuras, e só caminha por esta luz quem respeita as leis de Seta Branca. Não podemos estar com duas velas acesas, temos que decidir, ou uma, ou outra.
Quando entrei por esta porta eu tinha convicções católicas e ao conhecer a verdade eu assumi meu papel de mestre jaguar. Muitos fizeram isso, se desligaram das velhas estradas e entraram pela nova era. Não se serve a dois senhores. Pai Seta Branca vê nossos caminhos e ele falou que este caminho seria assim, porque ele é o responsável pela faixa cármica da terra, o grande orixá.
As nossas vidas reagem a um novo desafio, largar tudo que já fizemos e recomeçar nossa missão do zero, sem envolvimento terreno. Nós somos iniciáticos e não mais nativos. Tendo um plexo iniciatico devemos tomar ciência do que nos pedem nossos mentores.
As vezes o PAI SETA BRANCA me pede algo para um irmão, eu dou um tempo para avaliar se posso confiar, aí o destino irá traduzir e trazer a resposta.
Uma missão é algo muito sério, não se deve assumir se não tiver consciência de sua extensão. Quando entramos pela porta da grande legião nós juramos um sacerdócio que formará nossos espíritos.
Eu prefiro nem pronunciar a verdade para que ela não seja deturpada.
Quando Irmã Lívia abriu as portas do albergue para esta jovem foi porque ela confiou em mim. Eu não poderia estar com outra convicção religiosa, se não nunca teria o merecimento de ser recebido. Somos a única tribo que tem respaldo da espiritualidade maior.
Muitos encarnados que não pertencem a nossa tribo tem recebido esclarecimentos sobre a responsabilidade espiritual.
Isso é muito sério.
Salve Deus!
Adjunto Apurê
An-Selmo Rá
10.07.2019

Leave a Comment

× Contato!
Pular para a barra de ferramentas