PREOCUPAÇÃO X SINTONIA

PREOCUPAÇÃO X SINTONIA
Esta passagem aconteceu comigo nesta viagem. Vejam como a preocupação tira a sintonia e nos faz perder a estrada, ou até mesmo descarrega toda energia mental em cima de objetos desejados.
Eu fui levar uma jovem até a casa transitória de irmã Lívia para tratamento espiritual. Eu estava tão preocupado que ao preencher a ficha registrei errado. Eu olhava para a ficha e escrevia outra coisa. Irmã Lívia me fez por três vezes refazer e mesmo assim eu errava. Minha sintonia não estava ali, estava na jovem. Eu nunca vi tantos espíritos chegando. Mas o carinho desta missionária era inconfundível, calma, serena, ela tratava todos sem distinção. Ela viu que eu não estava muito bem e por isso refez a ficha.
Levaram imediatamente a jovem para dentro e ali terminou minha missão. Irmã Lívia veio se despedir com um lindo sorriso.
Voltei. Ao chegar em terra eu tirei uma conclusão do que é falta de sintonia em certas ocasiões como principalmente no templo. Muitas vezes estamos no trabalho, mas nossa mente está longe, em outro lugar. O que pode acontecer é de você pegar uma corrente esparsa ou emitir uma corrente esparsa sobre teus pensamentos atingindo pessoas ou coisas materiais.
Vou contar esta passagem com Tia Neiva. Um jaguar comprou um carro zero km e foi para o templo trabalhar. Chegando lá ele fez todo seu trabalho pensando no carro. Ele acabou projetando a energia sobre o veículo. Ao sair do templo já indo embora deu partida e nada. Várias tentativas e já começou a perder a tolerância. Tia vendo aquilo da casa grande o chamou e pediu pra ele fazer três elevação perto do carro. Pronto, o carro pegou e ele foi embora. Perguntaram pra Tia o que aconteceu e ela esclareceu sobre o ocorrido. Ao ele ficar pensando no carro formou um canal sensorial e toda energia do pensamento em conjunto com diversas energias se depositaram no carro.
Nos trabalhos, principalmente nos comandos que é a chave de abertura e fechamento do trabalho não se deve perder a sintonia, caso isso aconteça poderá haver uma invasão sofredora.
Um mentor sabe desta responsabilidade e nunca vai tirar um comandante para conversar com ele. Um comandante é visto como um cavaleiro de Oxóssi enorme.
Vejam como tudo se esclarece quando temos sintonia. Para tudo existem o dia, a hora e o momento. Nos trabalhos de atendimento é para atender e não ficar desviando a atenção.
Salve Deus!
Adjunto Apurê
An-Selmo Rá
09.07.2019

Leave a Comment

× Contato!
Pular para a barra de ferramentas