TRANSFORMAR PENSAMENTO EM ENERGIA

TRANSFORMAR PENSAMENTO EM ENERGIA
Recebo aqui milhares de pensamentos que se não os transformasse em energia eles ficariam impregnados no físico. Nosso plexo tem um sistema fisioquimico que transforma as ondas mentais em energia psíquica, depois esta energia percorre o sistema vascular se agregando novamente ao metabolismo. Quando esta energia não é burilada pode trazer desarranjos intestinais. E quando ela é modificada sobe para a aura na explosão do plexo. Ela não pode subir para o sistema cerebral, se ela subir assim causará muito mal. Ela tem que partir do plexo para fora.
Temos mecanismos de mudar esta sintonia, catalizadando através da água e filtrando as impurezas. Seria o caso do copo de água onde funciona como filtro natural.
Eu, quando recebo uma projeção, meu plexo começa a trabalhar trazendo disfunção na garganta, sim, concentração das forças em movimento que tendem subir e não explodir. A explosão é silenciosa, mas os efeitos são visíveis.
O ato de sair do corpo desconcentra as emissões mentais. Sabe, tudo parte do espírito e não do físico. O espírito é condutor e o físico é a base. Sem o espírito não existem funções biológicas.
Como disse Seta Branca, deveriam ensinar aos homens se libertarem dos seus pensamentos.
Um pensamento se alterna conforme cada indivíduo, principalmente aos que carregam a inveja sob o domínio do coração. Mesmo aqui nesta doutrina com tanto esclarecimento temos casos de obsessões materiais e físicas. Agradecemos a Deus o que temos e o que não temos, mas fazer deste raciocínio um pedestal irracional é nos moldar as velhas estradas. Merecimento, sim, nosso trabalho é o nosso maior prazer em ver as energias se movimentando. Nós somos energia e quando ela está desequilibrada tudo fica ruim.
Vamos cuidar do nosso pensamento, subir com ele para que ele possa descer como energia cristalina. Por isso aqui nos trabalhos os Preto Velhos pedem para fazer preces, é uma forma de modificar o padrão mental, desviar o pensamento obsessivo do problema. Muitos ficam se obsediando espiritualmente por um cisco nos olhos e esquecem de serem felizes.
A espiritualidade, aqui no templo, sob minha vigilância, deixam fluir o eu interior. Eles retiram o espirito do físico e o deixam falar. Seria a cura balsamica pela indução da individualidade. Eu vejo os espíritos sendo desmagnetizados, sendo limpos na sua estrutura. Quem conhece a ciência encarnatória sabe do que falo.
Ao separar a personalidade da individualidade daremos a conjunção dos fatos uma melhor assistência espiritual. Isso se chama ciência esotérica. Mas só acontece nos trabalhos em conjunto com os mentores. E também não existe nenhuma chance de outro espírito habitar o mesmo corpo, possuir, porque o sistema reencarnatório não permite. Somente um caso que seriam os elítrios que pela bênção de Deus fazem suas cobranças impregnados no físico, mas mesmo assim não são donos daquele corpo.
Obsediar ou possuir. Nas trevas existem certos espíritos que são especialistas nesta trama do destino, demônios, eles possuem um corpo e passam a habitar. Tão logo acabe a energia um morre.
Vendo do mundo espiritual tudo se esclarece.
Salve Deus!
Adjunto Apurê
An-Selmo Rá
07.07.2019

Leave a Comment

× Contato!
Pular para a barra de ferramentas