ÓDIO


O ódio é uma energia tão ruim, tão negativa que eu não sei a quem mais faz mal, a quem odeia ou a quem é odiado.
É o princípio do acrisolamento do elítrio, sim, existem duas formas de acrisolamento, uma por amor e outra pela dor.
Por amor é quando você aceita o elítrio como forma de pagar débitos passados e por ódio é quando você está no caminho errado e adquire um elítrio como reparação.
Os dois são formas complicadas de aceitação porquê irão exigir esforços da vida física com um longo tratamento. Os dois podem ser curados, desde que haja amor e consciência.
Ontem chegou aqui um espírito de um jovem vestido de verde oliva. Ele veio com tanto ódio que chegava fungar, saía fumaça de sua mente. Eu nunca vi tanta distorção dos valores, principalmente por se tratar de um conhecido.
Veio tirar satisfação porque eu não deixei ele fazer o que queria. Aqui no templo existem três portas que a sabedoria nos entregou e por elas passam todas as disciplinas mediúnicas do amanhecer. Quem não entende pensa ser discriminação, mas é o caminho da verdade.
Foi então que ao ele entrar no meu campo psíquico eu o vi, não estava muito bem a sua vida. Campo psíquico são variáveis de médium para médium, cada qual tem a sua mediunidade desenvolvida dentro de sua natureza. Um pode ter o que outro ao seu lado não tem. Vejam, muitos espíritos vem falar comigo, mas a pessoa ao meu lado não sente nada, é porque este espírito está no meu campo de atuação.
Eu poderia até esmiuçar este segredo, mas estaria dando corda demais para tanta descrição.
Muitas vezes minha ninfa vê os espíritos vibrando ou vibrantes e eu não os vejo, porque eles estão no campo psíquico dela. Cada médium tem o seu caminho.
_ Pode ir embora! Aqui não é seu lugar! Você já teve a nossa compreensão desde o dia que ameaçou de morte seu irmão! Nós somos poucos, mas somos missionários que tentam carregar a sua cruz! Coragem, liberdade e caridade!
Ele rodou como se estivesse doido e foi sumindo daqui. Nossa estrada é cheia de encantos e ao vivermos esta missão colocamos nosso coração acima dos nossos problemas. Cada dia que respiramos recebemos a energia divina-prana. Este processo de reformulação do plexo nos trás o dito popular milagre. As cavernas do plexo são como pequenos túneis que geram eletricidade naturalmente. Vida que explode em variações temperamentais, quando muito carregado de emoções as energias batem nas paredes e vão criando tempestades que tendem a subir causando desequilíbrio e sofrimento. O acúmulo desta energia distorce a psique humana. No amanhecer aprendemos técnicas de manipulação pelo ritual que reequilibra as funções orgânicas. É como se você esfregasse seu sapato de couro num carpete e ao tocar algo de metal descarregasse num choque ouvindo até um estalo.
Manipular e desintegrar. É o equilíbrio das funções vitais.
O soldado foi embora e a paz voltou a reinar. Vejam o que o ódio pode fazer, pode penetrar em nossas auras causando um sofrimento para ambos. Quem odeia mata o amor.
Viver sem barreiras é um caminho justo.
Salve Deus!
Adjunto Apurê
An-Selmo Rá
03.07.2019

Leave a Comment

× Contato!
Pular para a barra de ferramentas