RELIGIÕES

Foto meramente ilustrativa.

RELIGIÕES
As diversas religiões falam a linguagem do povo, falam o que o povo quer ouvir. Dinheiro, riqueza, poder. Não falam na humildade de Jesus, na simplicidade do homem temente a Deus. Deus, hoje, é moeda de troca, é um ser subjugado a um plano inferior que atende aos pedidos de sacerdotes interessados em aumentar seus seguidores. Quanto mais ovelhas mais aumenta a arrecadação.
As religiões mal acabadas que seguem um roteiro criado pelos humanos sem procedência. Quando Jesus disse a Pedro que ele seria o fiel de sua igreja, ele determinou a criação de sua máxima e perfeita obra de Deus. Com o tempo as coisas foram tomando outros rumos, tudo pelo interesse, alguns se tornaram semideus e praticaram as atrocidades na terra. 450 anos de inquisição cristã. Se Jesus era um ser divino e nunca condenou ninguém porquê então os sacerdotes seguiram pela dor. A fogueira santa e as torturas secretas de homens e mulheres.
Ainda existem muitos calabouços escondidos com espíritos presos.
Esta noite chegou aqui um homem negro gritando um nome, Joacir.
_ Joacir! Onde você está!
Ele foi executado por ser portador da cor negra. Naquele tempo não existia amor, era truculenta as formas de abordagens, soldados a serviço da igreja prendiam os considerados inimigos.
A energia é muito ruim, triste, é como a morte que não tem voz.
Hoje, pela ciência espiritual, temos a condição de reparar estes sacrifícios desumanos humanizando espiritualmente estes seres.
Lembre-se, não somos religião, somos cientistas espirituais da nova era. Somos a triangulação divina.
A nova era, o terceiro Milênio.
Salve Deus!
Adjunto Apurê
An-Selmo Rá
17.06.2019

Leave a Comment