REGISTRO ESPIRITUAL

REGISTRO ESPIRITUAL
Aos poucos os enigmas vão se tornando realidade.
Com a inauguração do Aledá pela espiritualidade a contagem marcou a consciência que respondeu ao chamado do adjunto maior. Ali, naquela contagem especial, houve uma proclamação no mundo verde. Eu teria medo de fazer o que foi feito, porque para atingir a confiança de Seta Branca na responsabilidade de emitir na vertical torna o jaguar um alvo. Eu não fiz, Iemanjá e Seta Branca fizeram e por isso dizer que é cego, surdo e incompreendido não reflete a verdade.
Deste momento o registro ultrapassou a linha horizontal não devendo brincar de ser mestre deste amanhecer. As legiões registraram.
Esta noite eu tive respostas do envolvimento com as forças do astral. Se não houver consciência missionária o médium pode cair em total desarmonia porque ele deve responder diretamente o que recebeu.
Confiança responde com atitudes. Se a espiritualidade reagiu na formação do jaguar ele deverá caminhar na linha mater de sua chamada.
Chamada não é somente dizer “oi” é dizer “estou com minhas armas em prontidão”.
Ser um soldado ou cavaleiro não quer dizer falta de respeito. É ser especial, é empunhar sua espada e saber usar.
Deste registro eu começaria a reagir com mais amor e sem recusa ao responder um chamado do mundo espiritual. Caso não queira esta responsabilidade seu cavaleiro pode subir. O Cavaleiro não espera, ele age dentro dos princípios altaneiros qual Mestre Lázaro comungou com a clarividente. “Estamos aqui por você “.
Este momento as legiões silenciaram para ouvir esta emissão e aclamaram quando foi feito o chamado.
Seta Branca confiou, agora depende do jaguar aceitar a missão.
Salve Deus!
Adjunto Apurê
An/Un
16.11 2023

Seja bem-vindo ao vale dos deuses!