GRANDES INICIADOS…

 

Salve Deus!

 

Os mistérios da vida espiritual não se resume somente no que você está calejado, fazendo. Ela é mais ampla que podemos ver, ela vai além fronteiras do nosso pequeno universo.

 

Os trabalhos vão muito bem obrigado.

 

Eu tive a maior libertação que um homem físico poderia ter e isso ocorreu dentro das leis do amanhecer. No angical, os congas abertos, houve uma intervenção divina do Cavaleiro Feranto Verde, quando ele a pedido de Pai Benedito de Aruanda, chegou e trazendo em sua rede magnética os espíritos algozes. O que eu conto é para ensinar o evangelho de Nosso Senhor Jesus Cristo, para que todos saibam abrir seus corações nas horas precisas de suas missões.

 

Quando o espírito, meu irmão passava, ele não queria saber de nada, porque a cobrança estava tão forte que não havia tempo de converse, como diz os pretos velhos, porque a situação estava se desdobrando a revelia do meu destino, minhas juras. Ao o Cavaleiro tomar as rédeas da situação, ali, naquele momento, a cigana aganara foi chamada atrás do aparelho e se eu fosse contar o desmembramento do caso, seriam muitas páginas escritas.

 

_ Meu filho, Salve Deus! Arrependa-se dos seus erros!

_ Salve Deus! Eu me arrependo de tudo que fiz em minhas reencarnações!

 

A libertação foi ali, sem delongas, sem demora e sem prejuízo ao sistema mediúnico. A rede magnética foi então retirada de minha cabeça e um novo recomeço começou na minha vida. Os nossos ideais, sonhos e prosperidade estão todos atrelados ao nosso convívio social. Tudo mudou e novas ações da espiritualidade estão sendo desenvolvidas para beneficiar a missão do amanhecer.

 

Logo, então, após a manifestação do Cavaleiro, o Bendito vovô Benedito desceu com palavras de sabedoria, com um poder em suas mãos de curar, um rosário, uma cambuca de água benta jogou no meu eu interior. Formei meu canto na minha individualidade e como é bom ser um simples doutrinador. Sem medalhas, sem medo da verdade, mas com coragem de gritar ao mundo.

 

Salve Deus! Eis-me aqui de novo!

 

Chegando perto da meia noite, Pai Benedito agradeceu e encerrou este trabalho, todos foram para seus lares e assim mais uma missão foi cumprida. A noite já estava diferente, meu corpo não doía tanto, minhas preces foram ouvidas. Meru sistema sofreu um start, como se fosse um computador em que o vírus foi eliminado.

 

Assim é a vida do jaguar, assim somos nós nesta eterna balança.

 

Salve Deus!

Adjunto Apurê

An-Selmo Rá

16.10.2019

Deixe uma resposta