MAGIA PERIGOSA…

Salve Deus!

 

Quando se fala em magia geralmente as pessoas gostam de querer fazer, mas para tudo existe a contra magia, algo que volta a origem os efeitos da energia desagregada.

 

Fui visitar uns parentes meus no mundo dos espíritos. Era uma casa bem antiga, velha, e lá estava uma mulher, minha avó. Ela estava sem energia espiritual alguma, estava como se fosse um fantasma, translúcida, um espectro. Deitada sobre um jirau velho dava para ver por entre ela o outro lado. Conforme fui ficando por ali ela conseguiu levantar-se, mas o que lhe faltava era energia ectoplasmática, a minha energia que iria suprir seu espírito. Vejam como funciona esta engrenagem do amanhecer, a magia curadora, a energia transmutando dos plexos para os espíritos.

 

Aos poucos ela foi reanimando e ficando de pé me deu um aviso.

_ Cuidado com sua foto! Muito cuidado! Estão rezando pra você ficar preso na magia deles!

_ Salve Deus!

 

Fiquei ouvindo aquele conselho e me dispus a conhecer o que ela estava me avisando. Parei no meio do quarto e tão logo sai caminhando pelo plano em busca de minha imagem. Cheguei através da vibração, sim, quando se vibra se forma um rastro no etérico plano que nos liga do presente ao passado. O elo é irreversível, ele fica perdurando até que se desmanche a ligação com a contra magia. Temos então a magia e a contra magia.

 

Ao chegar num rico altar deparei com minha foto pregada a uns simbolos esotéricos. Não mexi, não podia, havia dono do altar, mas fiquei por ali esperando os acontecimentos. Como no mundo espiritual não existe hora e dia, tudo pode acontecer no momento que queremos. Foi assim, tão logo começaram a chegar espíritos ali, eles não me viam, mas eu os via claramente. Ao abrirem seus rituais cada um deles ia na frente de minha foto e ficava parado por algum tempo fitando. Ele balançava para frente e para trás olhando para minha imagem e dizia umas palavras que não entendi. Havia outros sons sendo emanados que se confundia com os demais.

 

Mas cada uma daquelas almas emitia uma energia negativa, ruim, fria. Quando saía um entrava outro e a fila estava enorme. Todos vibrando contra mim, não queriam me destruir, queriam tomar posse das nossas coisas materiais. A pressão na terra é muito grande e agora teremos que usar da contra magia para desfazer este mal.

 

Vejam como é a magia negativa, a que destrói teus caminhos pela inveja, pela obsessão, pelo interesse nos seus bens materiais. São espíritos preparados pela convivência pagã e não crística. Todos se dizem fervorosos cristãos, mas o que fazem na calada da noite é justamente o anticristo na sua essência.

 

Usando da técnica do fogo etérico tudo aquilo queimou. Minha foto foi queimada pelo fogo, a única forma deles perderem ela de suas concentrações. Para lidar com o fogo etérico basta conhecer a indução das energias, é como o trabalho de indução, este fogo etérico queima as vibrações negativas. Vibrando na força cabalística eu formei o start para iniciar a queima da minha imagem.

 

Tão logo ela queimou perdeu-se o elo que me ligava a magia deles com a minha força na terra. Houve até certa confusão entre eles, porque assim, perdendo a ligação acabou a intromissão desses espíritos no meu comando. Fiquei observando a reação deste povo que buscavam uma nova imagem minha, mas tudo havia sido queimado pelo fogo etérico.

 

Aquele altar havia sido desintegrado pela antimagia. Tão logo o céu fechou aquele cenário e eu voltei deste mundo mais leve, minha aura estava mais calma.

 

Cheguei na casa antiga e minha avó não estava mais lá. Ela recebeu o ectoplasma que precisava, mas ela deu o aviso, ela mostrou por onde começar a desfazer esta encrenca. Não estamos sozinhos neste mundo, existem centenas de milhares de outras realidades perdidas em cada canto deste céu ou desta terra.

 

Agradeci pela caridade de me mostrar a verdade. Hoje, quarta-feira, dia de magia, dia da desobsessão, dia do Cavaleiro da Lança Vermelha. Do nosso comando maior, na força do sol e da lua, do Deus Apolo em Cristo Jesus. Hoje as indumentárias vão brilhar formando a ligação do céu com a terra na grande legião de Oxossi, Mestre Lázaro. Vamos então cantar com toda força e pelo nosso coração emanar esta libertação.

 

Vocês entenderam como funciona a magia negra e a magia branca, antimagia. Nunca façam como estão fazendo, nunca vibrem na cabeça do seu semelhante, primeiro peçam a Jesus que derrame suas bênçãos para quem necessita e pede sua ajuda. Porque ao fazer ao contrário forma um canal, um túnel, que leva e trás.

 

Esta magia negra usando algum utensílio seu, alguma imagem, é forte e destrói quem esta sendo pregado esotericamente. Por isso quando o mentor pede para você fazer suas preces, para registrar seu nome no amanhecer, é para evitar estes ataques diretos a sua personalidade e individualidade.

 

Deixo aqui mais um esclarecimento que tive a oportunidade de acrescentar na minha escola. Simples, mas que pode mudar a sua intuição.

 

Como vi neste processo de magnetizar a imagem pelo pensamento, pela energia negativa, onde a pessoa se coloca no mais baixo pedestal se fazendo de melhor. Este movimento de ir para frente e para trás rezando palavras de ordem na foto é como se enviasse contra a pessoa as suas mazelas. A pessoa não sabendo da ação recebe em seu coração e cabeça estas energias que vão infiltrando negativamente os efeitos da perda. E todos sabem como a pessoa começa a perder, sem mais ou menos, alguma coisa quebra, some, ou é roubado.

 

Vamos nos unir mais em nossa missão do amanhecer, nos tornar fortes espiritualmente.

 

Salve Deus!

Adjunto Apurê

An-Selmo Rá

12.09.2018

Deixe uma resposta