DESCARREGO…

Chá de Sene…

Salve Deus!

 

Existem várias formas de se fazer um descarrego. Uma pela atuação de forças externas e outra por força interna.

 

Ontem, aqui, estava insuportável a energia negativa. Tudo aconteceu, nossos plexos foram atingidos de tal forma que desencadeou uma explosão no sistema biológico e nem remédios davam jeito de melhorar. A energia veio e mesmo estando em sintonia nos pegou pela força do pensamento humano. A pior energia é a mental, ela não tem amor, ela não tem luz, ela leva uma mensagem de ódio, de morte.

 

Quando nos trabalhos no templo o trabalho de indução retira da aura esta manifestação, mas quando não estamos no templo, pode ser também uma manifestação do sistema biológico promovendo o descarrego através do intestino. O intestino é onde se acumula esta força negativa, porque ele é negativo, e quando o organismo passa pela provação da energia desprende tudo, renovando tudo. É muito bom em períodos fazer uma lavagem intestinal, retirar os resíduos acumulados e renovar a energia.

 

O maior problema é que estamos sendo bombardeados pela vibração humana. Se eu fosse falar o que está acontecendo nesta tríplice corrente negativa todos iriam ficar de boca aberta. Quem só pode aguentar esta onda são aqueles que têm preparo para sustentar esta bandeira. Os que não tem se afastam, se perdem em seus caminhos, porque não tem coragem de assumir seu papel de jaguar.

 

A corrente vibratória humana dos que se dizem religiosos, mas usam de suas armas para derrotar seus oponentes. Tudo passa então a ser uma luta do bem contra o mal, porque sem compreender a lógica dos embates estupram suas origens com as mesquinharias da terra. Depois, lá, eles choram suas lágrimas por terem feito as aberrações contra suas próprias evoluções.

 

Mexer com uma doutrina de luz e amor é fácil, mas pagar pela irresponsabilidade é que vai ser difícil. Basta ver os espíritos que são trazidos de outros mundos inferiores o quanto eles estão sofrendo, estão presos aos calabouços da ignorância. Lá, no outro lado da vida, não tem como enganar, não tem como dar um jeitinho. Muitos vão ser encaminhados para este mundo de dor e sofrimento pelas suas vaidades, pelas suas condutas, pelas suas violentas manifestações contra o sistema Crístico.

 

Eu procuro seguir o meu juramento de melhor servir ao comando superior. Sei que ainda sou novato em toda esta concentração atômica de mundos afins, mas sei que também estou fazendo a minha parte o melhor que posso. Existindo conduta moral, amor e respeito já é um passo para abrir suas correspondências com o astral superior.

 

Tão querendo fechar esta casa de Seta Branca. Tão fazendo de tudo para retirar desta cidade nossa missão, mas Seta Branca está vendo tudo e todos que estão articulando contra nós. Quem é contra nós é contra Jesus, pois esta doutrina foi o que Jesus se referiu quando disse: Eu voltarei ao meu Pai, mas em meu nome enviarei o Espírito Santo que tudo fará e falará por mim. Assim Seta Branca veio com esta missão de nos preparar para o terceiro milênio, e aquele que não estiver seguro de sua bondade ficará vagando na imensidão da escuridão, Adonai, ou como chamam, purgatório.

 

Eu tenho esclarecido muitos pelas viagens do astral, mas geralmente poucos assimilam a mensagem. Poucos tem discernimento de abrir suas mentes para pelo menos entender e compreender. Uma palavra bem dita muda as maldições e as maledicências humanas.

 

Não vibrem, não peçam vibrações. Quando você pede uma vibração você está abrindo a sua porta de entrada para uma corrente que nem sabe de onde ela veio. Pode vir com muitas enfermidades, muitas dores, e muito sofrimento. O jaguar já sabe manipular as forças magnéticas, então ele tem que confiar em sua sabedoria e não precisa ficar pedindo para ser sustentado por outros que também tem seus problemas. Quando se pede a um Adjunto de Povo a sua ajuda é porque ele registra junto ao Ministro do seu continente um poder realizador. Então não é vibração, é realização.

 

Ser jaguar é ter o domínio de suas faculdades mediúnicas. É ter certeza que você está vigilante com suas armas prontas para ajudar sem direcionar sua mente. Ao pedirmos por alguém devemos primeiro elevar nossos pensamentos a Jesus para que ele promova o ajuste daquela força magnética. A cura virá de cima e não de baixo. Raciocinem bem as suas preparações nos castelos iniciáticos.

 

Ser mestre é ter amor e nunca lutar contra si mesmo. Deixe se levar pela sua evolução.

 

Salve Deus!

Adjunto Apurê

An-Selmo Rá

07.09.2018

Deixe uma resposta