PIEDOSO… COITADINHO… SOFREDOR…

Salve Deus!

 

Uma coisa quero deixar bem claro, ninguém aqui deste amanhecer pode estar na sintonia do sofredor, do piedoso, do necessitado, do coitadinho.

 

Ontem eu vi um quadro assustador, quando Tupinambá interviu tirando o sofredor da aura dos mestres. O espírito estava atuando de tal forma que envolveu o doutrinador e o apará em sua teia de discórdia. E isso se deu por conta da sintonia, do padrão mental. Sabe quando a pessoa se sente o pior ser encarnado desta terra, sim, isso é uma energia tão negativa que abre as portas para aproximação dos espíritos sem procedência.

 

Espíritos sem procedência são articuladores de sua natureza interior, não são espíritos ligados a Deus, a Jesus. Eles são oportunistas e pegam as pessoas pelo choro, pela comoção, pela necessidade. Eles se fazem de doentes, de enfermos, de coitadinhos, justamente para baixar o nível de segurança, o padrão, para poderem atuar diretamente na psique humana.

 

Quando eu falo isso é porque a situação é muito grave. O jaguar, filho de Seta Branca, tem que ter determinação, tem que ser forte espiritualmente, não pode viver nesta sintonia, nesta frequência do mal amado. Ele jamais foi coitadinho, ele foi um lutador, um guerreiro e agora vir nesta encarnação para envolver todos no sofrimento. Não. Isso não deve acontecer, tem que levantar a cabeça e lutar, fazer o sol brilhar.

 

Quando Tupinambá puxou o sofredor milenar encarnado para outro apará, o rastro de destruição foi apagado. O espírito tem imagem, tem rosto, tem cheiro de morte. Jamais os doutrinadores que são a porta de entrada e saída devem viver nesta frequência sendo subordinados ao capricho das ondas negativas. Os aparás devem sentir a mudança da energia e simplesmente dar passagem ao sofredor, não devem deixar acontecer, porque os espíritos sagazes de vingança são experientes nesta condição de levar as pessoas a acreditarem em suas palavras.

 

Mestres e ninfas, Salve Deus! Não baixem o padrão mental de suas sintonias, porque quem vai pagar a conta será o doutrinador que deixou acontecer esta interferência tão perigosa. Ao apará que sempre fale ao doutrinador suas dificuldades, e o doutrinador que aconselhe o médium no equilíbrio emocional. Agora, se o doutrinador não estiver em sua harmonia interior ele colabora para abrir as portas do apará para as interferências.

 

Ou nós somos guerreiros de Seta Branca, ou sempre seremos capachos dos mundos inferiores. A necessidade de se tornar piedoso, coitadinho, necessitado não evolui a ninguém. Não adianta vir dizer para mim que sua vida está ruim, que sua família está assim ou assado. Olhando para o médium vemos que ele está rodeado pela sua sintonia, ele não quebra aquela corrente porque gosta de viver assim. Então, se achando o pior ser encarnado submete-se a sua compaixão interior. Com isso ele fica perdido em suas conjecturas.

 

O mestre sol e mestre lua que não tiver pulso de mudar seu padrão vibratório será sempre um espírito sofredor encarnado. A luta pela evolução se consiste em não se deixar envolver pelo magnetismo desumano. Aqui, qualquer trabalho, qualquer assunto ligado ao corpo mediúnico tem que ter autorização do Adjunto. Um adjunto é um governo, um poder que rege a segurança dos trabalhos, de reuniões, de atendimentos.

 

Mesmo qualquer trabalho fora do campo magnético do templo tem que ter a regência de um adjunto maior. Não se faz um atendimento sem a autorização do mestre que determina a condição de cada jaguar. Ele houve os mentores, principalmente o executivo deste amanhecer, e colabora para emanar sua lei dentro de sua hierarquia para não sofrerem uma obsessão.

 

Quem é por nós nos têm como amigos e quem é contra nós nos têm como inimigos, mas não podemos ser os de ontem, temos que ser os de hoje e os do futuro. As leis que regem este sacerdócio são das esferas superiores rolando de forma decrescente até chegar a terra dos homens.

 

Aquele que se sentir coitadinho, sofredor, que chora e nunca sorri em sua alma nunca chegará a evolução. Deixe o sol brilhar, deixe de ser negativo e se torne positivo. Você vai ver que tudo é energia.

 

Salve Deus!

Adjunto Apurê

An-Selmo Rá

06.09.2018

Deixe uma resposta