PREPARANDO OS ESPÍRITOS…

ÿÿ

Salve Deus!

 

Conforme os espíritos vão chegando eles passam pela preparação confirmando suas pretensões.

 

No nosso templo espiritual, casa de Seta Branca, nos mundos de Deus, tudo se transforma pelos valores que nós conquistamos. Aqui na terra aprendemos a lição, a lei de causa e efeito, e lá, quando transportados do físico passamos a ditar estas mesmas leis do conhecimento para os que vão ingressar na alta magia.

 

Esta noite foi de muita emoção, pois minha mãe desencarnada teve seu primeiro contato com as forças do universo. Ela veio no templo espiritual e se ajustando ao chamado da espiritualidade passou a desenvolver em seu íntimo a sua missão. Levantando suas mãos em direção a Jesus ela pronunciou a abertura do canal sensorial. Daquele instante em diante foram momento de felicidade, agora mais uma vez está integrada ao conhecimento da verdade.

 

No primeiro contato estava difícil, porque o conhecimento da metodologia que é aplicada em terra se difere do padrão que se está vivendo. No mundo espiritual tudo é diferente da terra, porque já estamos no plano sensível, sem peso das cobranças, da consciência.

 

Ela estava com sua voz travada, porque os anos de vivência espiritual não permite que se comunique pela voz e sim pelo pensamento. Com esta ausência de diálogo com outros seres habituais provoca a perda naturalmente de suas palavras. Era como se estivesse no pré-escolar, pela primeira vez tendo que reavaliar sua condição.

 

Os primeiros momentos foram de querer largar tudo, não conseguia. Com muita calma fui instruindo para que ela se integrasse com as forças do amanhecer. Momentos de reflexão, tolerância e humildade. Nem sempre queremos que todos sejam iguais a nós, temos que respeitar e promover a unificação através do diálogo.

 

Enfim, quando ela conseguiu pronunciar a chave que lhe foi oferecida foi a maior alegria, houve forte impacto que aceleram os átomos. Agora recebendo de Seta Branca, qual ela amava, as suas origens ficaram mais perto. Os acontecimentos que hora falo é de uma paz tão profunda, tão grande que em nenhum lugar encontramos esta benção.

 

O céu sorriu e eu ganhei mais uma missionária, minha mãe da terra, mesmo desencarnada, agora vibra comigo na minha evolução. O sistema mediúnico promove os acertos que precisamos para levar a frente nossos corações. Ser médium é ser um médium, passista ou não, curador ou não, comunicador ou não, porque tendo esta chave as portas se abrem com mais facilidade.

 

Vamos lutando pela valorização humana.

 

Salve Deus!

Adjunto Apurê

An-Selmo Rá

16.08.2018

Deixe uma resposta