MARTE FOI DEVASTADO…

Salve Deus!

 

A terra está indo na mesma direção, holocausto. No enfrentamento direto entre os seres humanos e os espíritos. Não haverá tréguas e nem perdão, será uma batalha da vida e da morte.

 

Eu voltei na memória astral, uma viagem de reconhecimento, um meio de se chegar a psique original, do verdadeiro caminho que nos trouxe a milênios para o reencontro nesta atmosfera. Os espíritos conseguiram quebrar a grande barreira e os mais perigosos que atuam nesta faixa chegaram com tudo para a batalha final. Hoje eles estão disseminando a guerra em vários lugares da terra e aqui no Brasil começou a entrar nesta faixa de confrontos.

 

Como vão impedir a chegada deles sem ter conhecimento para isso. Seria o mesmo que estar com a corda no pescoço sem forças para lutar, restando somente a morte como recompensa. Não há instrumentos que possam contra atacar, impedir que eles usem a passagem. Eu fiquei observando eles promovendo a desordem planetária, gritavam como animais diante da caça abatida.

 

Quando o portal se abriu e eles ultrapassaram trazendo a destruição, aquilo foi uma tristeza que só vendo. Onde eles passavam a morte reinava, o sol não aparecia, o frio se mantinha, o povo que podia se esconder se escondia. Os que foram pegos de surpresa sofreram as piores dores de suas vidas.

 

As luzes do céu bem que tentavam impedir, mas já era tarde, pois uma avalanche de sofredores empunhando suas espadas cruzaram a abertura que se formou pelo padrão vibratório. As mortes formaram este caminho para eles atuarem com violência. Quanto mais morte mais forças eles recebiam para conquistar de vez o plano físico.

 

Marte foi dizimado pela inconsequência de seus habitantes. Eles fizeram as mesmas coisas lá como hoje os habitantes da terra estão fazendo. O silêncio dos culpados ou o grito dos inocentes, desesperados pelas inverdades. Muitos marcianos estão encarnados na terra e outros mais estão no plano de suas evoluções.

 

O limite aceitável desta transformação se deve ao fato que não há mais como voltar a reinar a paz. Lá atrás, quando foi possível obter o controle social da raça, eles se venderam pela mesma corrupção do homem ganancioso. Agora com a perda do medo do sistema de controle, eles vieram com suas armas para enfrentar a própria sociedade, mesmo sendo em berço eles matam pai e mãe, seja quem for para obter seus direitos.

 

Eu estava projetado bem no início do túnel, por onde eles estavam abrindo a camada que os impedia de chegar a crosta. Era noite e tudo estava turvo. De repente um som de assobio cortou a madrugada e tão logo muitos gritos. Matem todos! Vingança! A tempestade se formou, porque foi quebrada a barreira que impedia um lado de se infiltrar noutro.

 

Esta projeção que me retornou no passado prevendo o presente momento da terra é para nos colocar em prevenção, porque a criminalidade está chegando ao auge de matar a esperança deste planeta. A quem nós pertencemos, somos espíritos remanescentes de uma desordem ou já somos esclarecidos sobre a nova era.

 

Quando um espírito, mesmo ele sendo de uma origem perigosa, se ele tiver bem acompanhado pela luz ele não cairá no mesmo padrão de ontem. Agora, se ele for criado pelas trevas de nada poderá ser feito para encaminhá-lo para o bem.

 

Assim foi em marte e assim será com a terra. Marte trará ainda muitas notícias de sua estrutura que vai clarear a mente humana sobre os efeitos da transição planetária. E nós vamos ser os marcianos do amanhã. Agora, vocês não podem nem imaginar tudo que ocorreu nesta viagem de retorno. Uma guerra sem precedentes do mal contra o bem.

 

Que Deus nos ajude!

 

Salve Deus!

Adjunto Apurê

An-Selmo Rá

31.07.2018

,

Deixe uma resposta