EMERGÊNCIA…

Salve Deus!

 

Quando Seta Branca vem é porque ele está precisando nossa presença imediatamente no templo. Como de hoje, quando sentados na sala ele surgiu, nem uniformes colocamos, somente a fita e descemos para o templo.

 

Somente a energia positiva combate a negativa. Somente a presença divina nos trás paz e harmonia, por isso ele veio, não nos foi revelado qual era o motivo, mas ao chegar no templo o povo de Xingu já estavam lá, a pedido dele, formando esta concentração de forças das matas, das águas e das aruandas.

 

Como era um trabalho de emergência, não era simplesmente atendimento, era para resolver algo junto aos planos espirituais. Ali não se perde tempo em querer saber, tem que ser feito o ritual sem delongas para poder dividir as benção por entre seus filhos. Simplesmente foi ordenado por meia hora esta concentração extra-cósmica onde toda corte de Seta Branca presenciou esta manipulação energética.

 

Cavaleiros da luz, cavaleiros especiais, MInistros de Deus, forças diversas em sintonia. A energia chegou em forma de grandes blocos onde caíram no solo sagrado alimentando este passo para uma transformação. Muitas vezes o perigo não está na terra, mas no mundo espiritual, e se não estivermos em sintonia pode nos atingir pela nossa falta de espiritualização. Orai e Vigiai, disse Jesus.

 

A mediunidade aberta é um foco diferente, não se pode levar a vida normalmente, porque uma hora ou outra será chamado a representar sua força. Eu tenho medo destas aberturas, sim, o canal receptor é uma antena que recebe as ligações temporais vindas de ambos os lados, tanto da terra como do céu, mas quando atinge o plexo aquilo tudo explode em fagulhas que vão interagindo na nossa cultura.

 

Quando eu falo em orai e vigiai é porque não se sabe a hora que virão os acontecimentos que mudam nossa vibração, como de hoje, a estrutura foi amplamente transformada para responder ao chamado de nosso Pai. Quando ele vem, se o filho está alerta, ele transmite a sua linguagem universal. São fatores psíquicos que demonstram a perpendicularidade do sol interior.

 

Ninguém é médium por querer. A sua faculdade revela seu dom, mas para se chegar a perfeição tem que dialogar consigo mesmo. Não se deve forçar sua mente em busca de abrir sua sentinela, pois corre o risco de interferir no equilíbrio de sua balança. Não se mexe no que está quieto.

 

Foi então que Seta Branca aparelhou aquele trabalho nos tronos amarelos. O povo de Xingu chegou e fizeram a maior contagem das forças atômicas. Não se pode saber a finalidade, mas a origem pode ser eliminar o choque de forças magnéticas. Quando duas polaridades entram em desarmonia somente a condução pela força vibratória pode ajustar este poder.

 

No final da presença Seta Branca desceu e agradecendo o nosso empenho abençoou a todos. Por isso jaguares, existe a preocupação da espiritualidade com a nossa capacidade de entender, conhecer e respeitar tudo que se apresenta em forma de energia. Tudo é energia, mesmo neste mundo solidificado a energia se prende formando a natureza.

 

Agradecemos e ele subiu.

 

Salve Deus!

Adjunto Apurê

An-Selmo Rá

20.07.2018

,

Deixe uma resposta