VOCÊ JÁ PAROU PARA PENSAR…

Salve Deus!

 

Imagine a sua vida hoje. Imagine se você não tivesse seguido este caminho como seria a sua jornada hoje.

 

Esta conversa me veio esta madrugada por um espírito que quer me destruir. Ele não passou no angical, não passa em nenhum trabalho, por ter medo de ser revelado fica no anonimato só desejando o mal.

 

_ Eu vou te destruir nesta ou em outra vida!

_ Porque meu irmão!

_ Me chama de irmão, mas não concorda com meus feitos!

_ Se você está fazendo algo errado eu não posso concordar com sua falta de amor e esclarecimento!

 

Assim foi uma conversa no pé do ouvido, porque ele fala no íntimo e não tem interlocutor para mandar a sua mensagem. Não precisa de um aparelho mediúnico para me dizer as suas promessas. Estas coisas acontecem quando se tem a mente interligada aos planos de sua evolução.

 

Mas a maior dor é que ele arrasta dentro de mim seus tentáculos aprisionando a minha missão para que nada se concretize. Este irmão, meu amigo de outrora, pela inconsequência de sua dor não permite o viver da faixa esclarecida. Ele quer fica onde está, muitas vezes adormecido e outras vezes acordado, mas está lá porque assim Deus o permitiu.

 

_ Você já se imaginou se não tivesse chegado a este mundo! Se tivesse ficado como eu estou agora, um pensamento vazio no espaço, no seu coração! Eu não tive a oportunidade de renascer, de olhar diretamente quem me feriu, preferi ficar assim em forma de uma dor, um espinho encalacrado no seu físico! Como sofro nas mil e umas noites que me vejo na minha deformação! Eu era galante e apixonado, muitas mulheres, muitas conquistas e o que fez, tirou a minha vida! A dor do remorso que sinto é tão grande que se eu tivesse a chance de refazer meu caminho eu escolheria o outro, quando me foi perguntado se eu voltaria a reencarnar! Eu, pela cegueira de minha dor escolhi este outro e agora sou seu prisioneiro também! Você não pode viver sem mim e eu sem você!

_ Salve Deus meu irmão!

_ Sei que um dia iremos nos libertar pela provação do nosso karma, e cada um seguirá seu destino, a sua origem! Mas eu peço que não siga este caminho como eu segui para lhe cobrar uma satisfação! Não seja tolo de pedir justiça contra seus inimigos, pois hoje ou amanhã tudo se resolve num passe de mágica! Eu ainda verei o raiar do sol, da luz, porque onde estou é somente escuro! Quando pedi justiça a Deus eu não imaginava que seria tão triste pagar essa dor assim, preso em minha própria vítima!

_ Salve Deus!

_ Um dia, no mais tardar, seremos libertos um do outro e que cada um siga o seu destino sem olhar para trás! Não haverá ressentimento e nem mágoas, porque você compreendeu a vida e eu a morte! O amanhã pode ser diferente do hoje, sim, pode, mas se tivermos receios de perdoar seremos novamente castigados por ainda não ter coragem de dizer perdão!

 

Eu, sentado à mesa para tomar café fiz esta pergunta para minha esposa.

_ O que seria hoje se tivéssemos escolhido outro caminho?

As muitas resposta foram colocadas em pauta e muitas coisas se contrapõe ao passado, ao presente e ao futuro. Digamos que cada um de nós seguisse outra estrada que não fosse esta, mas que por uma decisão imediata o destino nos provou que pode alterar a nossa decisão. Você já se imaginou em outra forma de viver a sua vida.

 

Sei que muitos irão raciocinar sobre o que fez de sua vida e se foi a melhor escolha. Mas dentro de uma razão lógica de pensar, podemos tirar grandes conclusões a respeito do nosso caminho, nos preparar melhor para o futuro que nos aguarda, porque se somos donos de nossa vida, também decidimos o nosso destino.

 

_ É meu amigo! O livre pensar te colocou nesta faixa de esclarecimento e mesmo você tendo todo este esclarecimento não pode mudar o seu destino! É você que veio para se evoluir e eu caminho junto absorvendo as migalhas que caem e abastecem a minha alma! Tudo que você faz, que pensa, que come, que toma, que sorri ou chora, eu também sinto e tem horas que também me desespero com tanta dor, mas pensando em mim e em você, eu não posso partir antes que finde o meu juramento! Por isso devemos pensar muito antes de pedir justiça a Deus contra nossos amigos ou inimigos!

_ Salve Deus!

_ É para evitar este sofrimento desnecessário que devemos ter consciência, mas na dor quem se lembra de Deus! Quem se lembra de não revidar, de perdoar, de amar! Mas na hora do ódio, da raiva, todos só vem a vingança, só veem a morte e não a vida!

_ Sei muito bem como isso funciona! Até hoje eu recebo aqui as vibrações dos que me odeiam! Mesmo dentro desta missão do verdadeiro amor incondicional tem os que me julgam! Tem os que me condenam, me criticam, me caluniam, me julgam sem ao menos me conhecerem de perto! É muito fácil uma pessoa condenar outra por intermédio de outros só ouvindo as falsidades!

_ Tá vendo meu irmão, agora eu posso te chamar assim, meu irmão, porque você está sentindo o que eu sinto! Não era para ser desta forma, mas os mil anos que se seguiram foi tudo pela evolução do teu espírito! E não adianta nada falar que está se evoluindo trazendo no seu calcanhar as suas vitimas do passado! Todo este sofrimento que está passando está transformando seu estágio, está te preparando para as boas vindas!

_ O que eu gostaria neste momento era um pouco de silêncio! Onde a humanidade parasse de tanto gritar para o espaço! Todos só pedem, clamam, mas não justificam suas encarnações!

_ Não queira impedir as vozes do além senão poderá ser como eu que fico no meu eterno silêncio! Eu somente te escuto quando faz preces em meu favor, aí eu vibro! Muito difícil você falar comigo no teu silêncio! O teu silêncio me machuca muito mais que sua voz gritando!

_ Meu Deus do céu! Me de esclarecimento para compreender o meu destino!

_ É meu irmão! Se veja como eu na minha forma e saiba que mesmo estando assim eu amo a mim mesmo! Eu te odiava, mas hoje sinto um pouco de compaixão por sua missão! Esta missão que você está é somente um caminho para se chegar a Deus! Ela não salva, mas te dá a chance de repensar seu modo de vida! NInguém conhece Deus, mas ele está presente em nós! Cada encarnado que habita esta terra tem a sua livre escolha de subir ou descer! Mesmo alguns subindo acabam descendo, porque é o vai e vem das escolhas! Não se sinta inferiorizado, mas desprenda sua mente vibracional para interagir com seus semelhantes, uns tem mais e outros menos oportunidades! Deus te conferiu um dom, o dom da vida, o dom de escutar, de ver de sentir! Use este dom para aliviar sua carga para que não sofra tanto!

_ É como me disse o mentor deste amanhecer, Pai João de Enoque, no angical!

_ Meu filho eu te entreguei esta missão! É para você, é pelo seu merecimento! Eu confiei este trabalho em tuas mãos!

_ Salve Deus meu Pai! Assim meu irmão que eu luto por dias melhores e para assegurar que você receba tudo que lhe foi tirado de sua vida! Não julgo meus julgadores, meus opositores como eles me condenam! Todos um dia terão que reparar seus atos nesta ou em outra vida! Deus está somente observando cada coração e nem tão somente ele, mas o Pai que nos recebeu está registrando cada palavra!

_ Pois é meu irmão! Mesmo eu sendo como sou aqui acrisolado já me sinto diferente de quando cheguei! Já amadureci espiritualmente e começo a compreender a sua vida!

_ Só Deus conhece Deus! Ninguém conhece ninguém! Se todos se conhecessem a si mesmos não haveria tanta hipocrisia kármica! Não haveria tanta luta pelo poder material! Mas o que vemos é uma manifestação do homem ainda preso em sua dimensão acrisolado pelas correntes da maldade!

Assim discorria nossa conversa. Neste momento me lembrei de uma passagem, um homem deste amanhecer que por trás me caluniava, me difamava, e traindo os preceitos da ordem mandava todos se afastarem de mim. Eu fiquei no meu silêncio até que um dia tive a oportunidade de ir a sua frente para falarmos. Quando nos deparamos, ele enfureceu sua face e não sei se foi por alguma coisa não quis dialogar. Eu fui desarmado, fui com a intenção de esclarecer, mas não, não havia amor e sim brutalidade naquele coração.

_ Eu vim para falar contigo!

Sem diálogo ele se fechou em sua triste caverna. Tão logo me dispensou dizendo que tinha que atender outros.

 

Quando na prece de Koatay 108 pede que nos afaste das calúnias, da falsidade e do desprezo, é por este motivo hoje ignorado, mas cada um é livre para escolher o seu melhor caminho. Por isso meus irmãos, vamos saber escolher o melhor para nós, talvez não seja o melhor para seus irmãos, mas nós estando em paz já será um passo a mais nesta evolução.

 

O espírito se recolheu na minha personalidade e eu na minha individualidade compreendi o seu estado emocional.

 

Quem ama não mata!

 

Salve Deus!

Adjunto Apurê

An-Selmo Rá

18.07.2018

, ,

Deixe uma resposta