REGISTRO ESPIRITUAL…

Salve Deus!

 

A nossa missão foi registrada nos mundos encantados e por isso, aqui na terra, só tem por formalidade o registro físico material.

 

Os encarnados têm por finalidade desafiar o destino de suas origens, pensando serem eternos habitantes de uma terra precária, sem amor, sem luz e sem esperança. A terra mudou um pouco depois que muitos se tornaram espiritas, porque souberam decidir entre o bem e o mal, mas ainda somos materialistas, ainda vivemos sob a espada do desafio, da desobediência a Deus.

 

Esta noite eu fui procurado por uns espíritos que queriam saber onde estava registrada nossa missão. Eu fiquei olhando para eles que estavam com segundas intenções, mostrei uma cópia, porque os originais estão bem seguros, estão sob a proteção da legião. Nesta importuna visita eu reconheci todos que estavam sob suas mascaras, espíritos que não tem um compromisso com suas evoluções. Eles são retardados em seus caminhos. A visão que eles têm é proporcional a sua necessidade e não prevalece o bom senso de se descobrirem na essência divina.

 

Eu mostrei uma verdade escondida para satisfazer suas curiosidades e logo a seguir estes documentos retornaram ao segredo absoluto. Isso para acalmar um pouco a ânsia de poder, de destruição, de covardia. Estamos sob um ataque melancólico desproporcional, onde os desejos são de apagamento. Querem calar a minha voz, querem apagar as minhas lembranças, mas a missão do esclarecimento é justa e altaneira.

 

Ensinar é a nossa missão. Ficar parado não faz parte do nosso lema, então, aqueles que tanto lutam para apagar a luz estão também se apagando. Eu vou dizer o que está acontecendo: Estão transformando o espiritual em uma indústria de religiosos fanáticos prisioneiros da terra. O mundo espiritual é livre dentro de cada responsabilidade, dentro de cada coração. Para sentir a leveza dos espíritos de luz basta ter um bom coração e não ficar submetido às organizações poderosas que se dizem estar a caminho de Deus.

 

O mundo espiritual não é assim que pregam, pois existe consciência acima de tudo. Você pode ter uma escola preparatória, mas isso não quer dizer que vá matar a esperança do seu coração. Eu trabalho na terra e no céu e vejo as diferenças do materialismo e do espiritualismo.

 

Eu gostaria de perguntar se todos que aqui estão materializados na evolução vão levar algum resquício da terra para o céu?

 

Não estou ofendendo ninguém e nem desmanchando o que está feito, porque eu também sou físico e estou sujeito às leis físicas. Tive nesta escola de Mayanti muitas aulas que me foram de inteiro teor. Não sou maior, ou melhor, aliás, sou o menor dos menores, porque cada um trás dentro de si a sua luta, a sua força e coragem. Só que existem fatos que diferem no campo vibracional, uns vibram em cada faixa a sua sintonia. A amplitude de alcance está norteada pela variação do eu interior, na medida em que vai se aproximando de sua autoridade mediúnica, as portas vão se abrindo.

 

Filantropia não quer dizer materialismo. Não é acumulo de bens, mas seria como uma republica socialista onde todos dividem seus conhecimentos sem pedir nada em troca. Nós somos socialistas espirituais, ou espíritos socialistas. Nossa missão é ensinar e ensinar, preparar a volta do grande Mestre para julgar os vivos e os mortos. Não é pregar um evangelho distorcido de sua verdade. Evangelizar e doutrinar são a mesma coisa. Quando você está doutrinando você está evangelizando aquele encarnado ou desencarnado.

 

Os espíritos leram os documentos que apresentei a eles. Não ficaram com eles, saciaram suas sedes de justiça e seguiram seus destinos. Houve um pedido a justiça celestial, mas eles não consultaram a quem de direito sobre a existência deles. Foi, então, que vendo esta armação silenciosa eu fiquei mais atento, mais consciente do que estão tramando.

 

As tramoias dos que preferem viver na dor e na ponta da espada. Decifra-me ou te devoro. A questão do silencio mediúnico é um meio de desfazer um mal geral, porque aquele que fala não se cala diante do supremo. Quanto mais distorcer a sua realidade mais endividamento atrai.

 

O mais triste é ver muitos de dentro do sistema planejando destruir o sistema que lhe ensinou a porta. Deu a eles as ferramentas para lutar contra si mesmos. O homem na sua inteligência está usando contra o mundo que lhe acolheu, seria o mesmo que um filho querendo destruir seu pai.

 

Caso sério é quando um doutrinador lança mão de todos os meios para destruir onde ele recebeu toda a sua história e trajetória. Se achando superior ao seu mestre ele preconiza a morte de uma linhagem.

 

Salve Deus!

 

Adjunto Apurê

An-Selmo Rá

13.06.2018

 

Sair da nossa lista:

Receber/Deletar

, ,

Deixe uma resposta