VISITA NEGRA…

Salve Deus!

 

Um vulto pretinho andando dentro de casa.

 

Assim começou a minha noite. O vulto passava de um lado para outro, vindo do corredor para a cozinha e depois voltava. Havia naquele momento encerrada a reunião da maçonaria na loja de esquina do vale e muitos espíritos acabam descendo para cá.

 

Quando fui me deitar, aí começou a angustia. É nesta hora que começa a acontecer os fenômenos além-físicos, porque ao transportar nossos pensamentos para fora do planeta material ficamos muitas vezes sujeitos a tempestade que se forma entorno da vida. Eu já estava fora do físico quando aquele vulto chegou. Ele era um urso negro que sentou em cima do meu plexo travando meus braços para que não conseguisse movê-los. Fiquei inerte tentando reagir, mas sua cabeça passava pelo meu pescoço cheirando, ele estava sugando minhas energias.

 

Eu estava longe do físico, não conseguia voltar, estava morrendo e aquele peso impossibilitava que eu achasse um meio de voltar. Sabe quando você nem consegue pensar, ou pedir ajuda, com seu corpo travado. Não sei como ou porque me joguei para cima dele e do corpo, pensei: que seja o que Deus quiser. Eu estava morrendo mesmo e se eu não reagisse nem sei como seria depois.

 

Consegui, cheguei, respirei. O vulto saiu de cima e desapareceu. Eu senti meus olhos, minha boca e garganta secas. Parecia não ter nada, meu corpo estava vazio. Como foi difícil esta aflição. Ainda esta doendo meu plexo, porque foi uma projeção tão forte que atingiu minha barriga perdendo a consciência.

 

Não sei dizer de onde veio, porque veio, para que veio. Só posso dizer que somos testados em nossa mediunidade a todo o momento na nossa vida, na nossa família. As ruindades de pessoas que desejam mal para outros está imperando neste circulo vital da nova era. Aqui mesmo no amanhecer de Seta Branca que era para ser amor incondicional está sendo ódio condicional.

 

Mestres vibrando em mestres. Mestres querendo derrubar outros mestres. Isso é uma inconsequência desastrosa que os espíritos estão tramando e quando nem esperam vem uma bordoada. Depois choram nos braços dos pretos velhos pedindo ajuda e conselhos.

 

Eu saí ileso deste perigo, mas ainda vou atrás de quem fez este sacrifício. Não vou para me vingar, vou para saber, conhecer, porque devemos estar preparados e emanados para nos proteger. Mais ou menos eu já tenho o rastro deixado pelo espirito. Ele veio da estrela, um espirito que anda solto, pois sem energia eles não são desintegrados e passam a construir seus fortes armados em torno dos jaguares desprecavidos.

 

Estão fazendo pactos com as trevas em busca de poder, em busca de domínio, em busca de se tornarem fortes. Nem sabem com quem estão mexendo ou assinando seus contratos. Eles passam a dominar seus corações e assim as duas velas acesas no caminho mostram direções opostas. Uma é do amor e a outra do ódio.

 

O homem ainda pensa dominar as técnicas do etérico plano com suas intenções, esquece que, não tendo a chave do portal fica difícil se manter irradiando. É somente um acordo que deverá pagar centil por centil. Eu não vou nem olhar para aquele que trocou a luz pelas trevas. Posso ajudar quem nunca conheceu a luz, mas aquele que já conheceu e por sua livre escolha se afundou nas trevas, Salve Deus.

 

Nossa luta, jaguares de todos os tempos, é para uma nova era recheada de amor. Onde não haverá espaço para a maldade, para olhar por cima da cerca, para se aproveitar da bondade do próximo. Faça sempre o bem sem ver a quem. Um dia, lá na perfeita harmonia do teu sol interior verá brilhar a tua espada. Sentirá que ela não pesa tanto como hoje, porque será um cavaleiro verde especial.

 

Quando um mestre físico alcançar esta graça de se tornar um cavaleiro ou Guia Missionária da legião do Divino Mestre Lazaro o céu vai estremecer. Haverá relâmpagos e trovões saudando a chegada de um filho de Seta Branca. As estrelas irão brilhar com mais intensidade para a sua apresentação.

 

Os impactos da terra no céu estão mostrando que estamos perdendo o caminho da verdade. Doutrinadores conscientes com seus juramentos tomem cuidado para não se tornarem mais um dos muitos que estão trocando de lado. Depois pode ser tarde demais para retornar, porque só serão conduzidos os que realmente aceitaram a verdade, a Razão.

 

Eu não quero com minhas histórias mudar o pensamento de ninguém, eu só escrevo para ilustrar os acontecimentos que surgem de um mundo em silencio que um dia vai quebrar as barreiras do som e quando isso acontecer, Salve Deus, às pessoas vão enlouquecer pelas vozes do além. Seus ouvidos zunirão pelo portal e quando nem esperam vão escutar que o silencio tem voz. Para quem escuta será normal, mas para quem pela primeira vez será um impacto muito grande. Vocês vão escutar as explosões da antimatéria.

 

Peçam sempre a Deus pela sua paz interior.

 

Eu pedi ao Pai que colocasse cavaleiros de honra e guarda para proteger minha família. Façam o mesmo, peçam pelos seus familiares, pelos seus amores. Não desistam de Deus, de Jesus, de Seta Branca. Não se apeguem ao basto brilho que superficialmente cobre os olhos. Se entreguem com responsabilidade ao sacerdócio, porque tudo isso logo acaba e depois sem luz nos olhos o espirito poderá ficar vagando no espaço.

 

Salve Deus meu irmão, como disse Jesus: “Faça o que tem que ser feito”.

 

Salve Deus!

 

Adjunto Apurê

An-Selmo Rá

29.05.2018

 

Sair da nossa lista:

Receber/Deletar

, , ,

Deixe uma resposta