SEM ENERGIA NADA ACONTECE…

Salve Deus!

 

Não adianta nada, sem energia não se eleva o espirito e nem o mentor trás o sofredor para passar nos trabalhos.

 

O que fazer em uma hora desta, onde o obsessor está atuando na cabeça da pessoa e ao passar nos trabalhos ele não é retirado, aí o mentor só faz dar conselhos para evitar o pior. Não que o mentor não queira dar passagem, ele até pode, mas e depois como fica e como vai reagir o aparelho, que transmutando energia servirá apenas para apoio espiritual e não para a missão que ele foi preparado.

 

As energias são a perfeita integração céu e terra, foi o que a clarividente deixou para ser seguido, então porque uns se acham no direito de mudar as chaves. Como já tenho dito: se mudar, acrescentar algo na emissão, quebra o segredo da chave, então revejam antes que seja tarde demais. Ninguém pode alterar uma coisa sem ter sido ele quem trouxe para a terra. Ninguém mesmo, nem trino ou arcano, porque eles nem sabem de sua própria vida, como é que vão querer mexer em uma contagem.

 

Eu tenho dito que a originalidade da doutrina está no que ela escreveu e não no que os homens estão fazendo, invertendo tudo, destruindo o acervo. Quando Seta Branca vem para nos ensinar ninguém quer ouvir e fica por ali ruminando de mal grado o que ele não tem direito de conhecer.

 

Um mestre apara na sua figura cientifica é algo sobrenatural, algo que não se pode analisar pelo seu conteúdo, mas que se pode aperfeiçoar pela sua natureza. Um doutrinador pela sua consciência e sabedoria pode frear a escuridão dos pensamentos e clarear as mentes atrofiadas pela morte.

 

Não posso alimentar a desesperança, porque o povo ainda vai sentir os efeitos de sua transição bem aqui, no reino central, e quando olharem não se verão mais, serão somente sombras do destino. Os mentores já não dão muitas passagens dependendo do mestre que está sentado no banquinho, porque ele vai sofrer mais do que o paciente. O paciente já foi preparado para aquele reencontro, mas o médium não, ele vai interferir na cobrança, ai o que acontece é que o obsessor ficará com ódio de quem o destituiu daquela encruzilhada e vai contra atacar.

 

Sem energia o espirito não sobe. Sem a técnica correta nada acontece. Pode ter amor, mas se não tiver a chave do cadeado ficará a contar as estrelas sem chegar ao céu. O pior de tudo é que quem devia dar exemplo está indo na contra mão das forças.

 

Fica aqui um alerta de um simples doutrinador.

Pode ir para qualquer ritual, mas não irá abastecer seu reservatório universal. Pode reagir a esta mensagem, pode vibrar, porque vai mostrar somente que alguém está certo.

 

Salve Deus!

 

Adjunto Apurê

An-Selmo Rá

17.05.2018

 

Sair da nossa lista:

Receber/Deletar

, , ,

Deixe uma resposta