INTERVENÇÃO DIVINA…

Salve Deus!

 

A intervenção divina se dá quando as trevas tomam conta da luz.

 

O principal objetivo da luz é iluminar, é esclarecer os corações da importância que temos neste universo, é evoluir, transformar o sol interior. Muitos estão perdendo a essência divina e buscando na escuridão dos desejos materiais a mistificação de suas involuções.

 

Esta noite, um pouco mais de meia noite, quando senti um sufoco. Fui sentindo o aroma das matas e me transportei para um cemitério. Procurando o fato que me ligava a ele, junto com a presença de São Miguel Arcanjo, chegamos ao cruzeiro, onde algumas velas acesas que iluminavam a madrugada da terra. Chegando mais perto havia escritos nelas e ao reparar era meu nome sendo queimado. Conforme a vela ia se consumindo eu ia sentindo os efeitos da magia negra.

 

Quando São Miguel chegou às almas saíram pelas arestas da noite e pelos túmulos foram se enfiando. Eram almas penadas que se juntaram formando uma pequena multidão para orar. Eram mistura de muitos conflitos e atritos somados as dores das enfermidades me trariam uma complicação emocional física. Quando a luz chegou aquele lugar foi todo iluminado e não restou nada. Eu fui e apaguei as velas, apaguei com ordens superiores, sem efeito para minha missão.

 

As forças do sol e da lua poderão trazer a intervenção divina. Com ordens de Jesus todos que estão sob as trevas serão removidos deste cinturão universal. Eu não sei por que tanto mal sendo adorado e cultivado, trocaram a luz pelas trevas.

 

O céu mais uma vez está se mexendo para coibir a idolatria aos centauros. Vivemos em uma faixa onde tudo pode acontecer, a troca de lado, a eminente condição sofredora dos espíritos em forma de cavalos. Eu diria que seriam os bandidos do espaço cavalgando para dentro de nosso circulo vital. Um espirito não cavalga em cavalos, eles são a própria imagem e semelhança.

 

Os humanos querendo ser perfeitos ativando seu lado escuro para demonstrar seu poder. Todos podem se tornar perfeitos desde que saibam onde pisam o que fazem e como demonstram suas paixões. Não há como serem luz e trevas, ou um ou outro.

 

A Intervenção Divina virá de cima e não de baixo. Os Santos e Anjos Espíritos poderão tocar suas trombetas anunciando o despertar da consciência física e colocar uma forte condição para todos: a verdade, a razão e o respeito pelo sistema cristico. Nós estamos dentro do sistema cristico. Vejam que mentor algum deixa de louvar a Jesus. Se você fala em nome de Jesus não pode ascender duas velas.

 

Jesus é a luz do mundo, do universo e das dimensões. Ninguém ainda quebrou suas palavras e suas ordens. Tentam mas não conseguem.

 

Nesta contagem do terceiro sétimo prevemos novas buscas. Fui levado ao castelo de iniciação. Olhando em volta todos estavam de uniforme de jaguar, não tinham o catandy, somente o uniforme sem morsas e sem faixa. Estava acontecendo uma iniciação dentro desta amace. Ela se desloca em eflúvios aos antigos ritos dos mosteiros de Tibete e lá recebe de Dalai Lama a cristalização do juramento no plexo. Foi uma demonstração de nossa condição humana e física, pois haverá grandes convulsões sociais, como aconteceu lá com a dominação chinesa.

 

O amanhecer de Seta Branca é o resultado de toda cultura reunida em um único lugar, o solar e lunar dos médiuns. Aqui temos espíritos das mais diversas conquistas, desde monges, sacerdotes, reis, rainhas, plebeus, nobres, soldados. Todos revestidos pela luz do amanhecer. Não há como pactuar com as trevas sendo da luz. Impossível que isso aconteça sem que se desfaça de sua vestimenta. Ao trocar de lado perde sua condição evolutiva.

 

Não podemos deixar sermos dominados pelos vales negros. A falta de consciência e a demonstração de um poder humano vingativo que rege esta disciplina decrescente estão transformando todos em robôs místicos. “Faça o que eu mando, mas não faça o que eu faço”.

 

Sete arcanos representam um arcanjo. A quem serve esta luta pela moralização do nosso caminho. Os espíritos se perdem muito facilmente quando se tornam arrogantes criaturas que não aceitam opiniões. Tudo sabe, mas, porém, nada lhe é tirado para que sirva de espelho ao seu próximo. O resultado disso é o envelhecimento de sua cultura.

 

A cultura dos nobres entre nobres.

 

Salve Deus!

 

Adjunto Apurê

An-Selmo Rá

.0705.2018

 

Sair da nossa lista:

Receber/Deletar

, , , , ,

Deixe uma resposta