TUDO ENROLADO…

Salve Deus!

Está complicado acertar o que está errado.

A espiritualidade está trabalhando muito para desfazer a investida de um mundo material em cima do espiritual. Bem, poderiam eles simplesmente deixar acontecer, mas não, há vidas em jogo, há muito mais coisa que reflete no sistema crítico, porque o amanhecer é parte deste sistema e por isso as cargas do baixo astral se formaram no horizonte. Verticalmente está tudo certo, mas o comprometimento na terra está formulando uma correria em busca da verdade dos fatos.

Eu estive com os mentores olhando o tal contrato. Por trás dele tem mãos que estão atuando de forma a prejudicar a livre missão, a missão de levar a memória de uma líder, de uma mulher guerreira. Até seria uma lição para os homens da terra em não brincar com as responsabilidades com este sistema. Mas, prevendo a atuação das forças ocultas em cima do judiciário, que prefere seguir os tramites de uma cobrança milenar, nós terráqueos somos manipulados pela onda que se espalha.

Seria bom levar estes nomes que estão irredutíveis para a cabala. Não para interromper esta atuação, mas para espiritualizar os negros vales da incompreensão. Os Santos e Anjos Espíritos não irão perder esta batalha, mas os homens que se corromperam pelo basto brilho terão muito a se explicar no céu. O Pai é amor, mas e é também a lei de Jesus.

Quando os mentores pegaram o tal contrato ele estava enfeitiçado por mãos ardilosas de um espirito que diz ser dono de tudo isso. Este espirito, depois da partida de Tia Neiva, vem disseminando suas ordens entre seus seguidores. A ordem não é enfrentamento, não é bater de frente, mas aos poucos ir se infiltrando e tirando um por um de sua caminhada. Depois desta atuação o povo acordou e se propôs a lutar pelo que é seu. Não há alma alguma que não empunhou suas armas para esta batalha.

O juramento do doutrinador nunca foi tão espelhado pela terra. Cabe ao doutrinador lutar pela sua missão e não se deixar contaminar pelos enredos da vida sedentária. A acomodação dos jaguares comprometeu a resistência e baixou o escudo protetor. Muitos estavam desligados de sua sintonia e agora, com este chamado, reagiram. Talvez nem isso acontecesse se todos estivessem em honra e guarda. Cuidar da sua missão, cuidar do que é nosso, da nossa casa.

Não importa quem esteja no comando, o doutrinador é o responsável direto pela guarda das leis do amanhecer. Qualquer doutrinador tem o dever de acompanhar os desígnios da sua missão. Se a doutrina é uma estrutura física material e espiritual, as leis que regem na terra são de responsabilidade de todos. A do céu o Pai e seus Ministros cuidam, mas o maior embate é na terra pela fraqueza comportamental.

Se na terra falhar, tudo perde sentido. Perdemos todos a ligação que existe de cima para baixo. Vejam bem, não é de baixo para cima, mas de lá para cá. Quando Tia estava entre nós ela ligava a terra com o céu, era diferente, mas quando ela partiu ficou somente de cima para baixo. Daqui a 20 anos teremos uma grande notícia neste amanhecer. Eu não sei se estarei aqui mais, mas vai mudar tudo dentro do conhecimento da ciência espiritual.

O homem milenar sempre se endividou por coisas banais. Nossa luta é para melhorar o padrão das vidas que Deus coloca em nossos destinos. Somos eternos guerreiros e lutávamos pela tomada do poder. Hoje lutamos por nós mesmos, estamos dentro de um exército, mas é a individualidade que prevalece e não mais a personalidade. A personalidade é mais transitória que se possa imaginar, porque existe um chamado no sol interior.

Este contrato estava em minhas mãos era escuro, uma nuvem escura esta envolvendo ele. Como foi difícil para os nagôs quebrarem este poder. Primeiro foi uma corrente de energia muito gelada que endureceu aquela massa escura. Depois com um choque de energia magnética ele explodiu em pedacinhos. Mas a tendência era se reunificar, pois o objetivo era quebrar nosso alicerce. Os homens de direito quebraram as argolas desta unificação. Se fala tanto em unificação, mas está somente na terra e não se atinge nada nas camadas superiores.

A maior unificação será alcançada quando os homens baixarem suas espadas e se olharem como irmãos e não como inimigos. Para mim a unificação tem um papel importante que é doutrinar a si mesmos. Enquanto pensam em estarem fazendo alguma coisa, a história é outra. Se auto doutrinar. Enquanto isso não acontecer vamos ter sempre os embates entre os soldados de Seta Branca.

Pai Joaquim mostrou o contrato e colocou no seu bornal. Vai levar para o conga para desfazer o feitiço impregnado pela assinatura do comando. Está difícil, mas eles estão trabalhando para desfazer este erro causado pela falta de humildade. O conselho dos Adjuntos Koatay 108 deverá ser criado para esta finalidade, para estancar as ordens que ferem os preceitos da legitima força decrescente. A briga está boa, porque o céu não pode perder para a terra esta batalha milenar. Agora, todos, são responsáveis pelas ordens de Seta Branca.

O contrato foi levado pelo preto velho e tão logo deverá ser notificado a terra para o comando as ordens a serem seguidas.

Bom, eu sou somente um doutrinador que está somando para não perdemos esta luta em prol da nossa doutrina.

Salve Deus!

Adjunto Apurê

An-Selmo Rá

28.04.2018

,

Deixe uma resposta