QUEBRANDO HIERARQUIA – PARTE DOIS

Salve Deus!

 

Pai Seta Branca deixou a hierarquia e nem ele pode aceitar a que ela seja quebrada.

 

Recebi a visita de uma família de jaguares aqui nesta madrugada. Eles vieram da minha hierarquia, mas não obedeceram ao percurso natural das leis do amanhecer e passaram por cima dela. Outro adjunto, na sua vaidade, tomou as rédeas e os levou ao Oráculo para receber a lei de Simiromba.

 

Como eu não autorizei esta consagração, porque nem sabia, no plano espiritual eles não receberam nada. Fizeram na calada da noite e sem meu aval a plaquinha era somente enfeite. Nem Pai Seta Branca pode atropelar a lei que ele mesmo trouxe pela clarividente para este amanhecer. Como dizia Tia Neiva, sem hierarquia ela não existia.

 

Vejam como são as regras dos mundos espirituais. Eles tiveram que vir aqui espiritualmente para que eu os reconheça em suas classificações. Por isso eu digo aos meus irmãos, é muito fácil para os encarnados tomarem decisões na terra, mas para o Ministro é difícil aceitar. A suprema corte dos Ministros de Deus é uma hierarquia a ser contemplada e não desobedecida. Quando eles vieram para o amanhecer a pedido de Jesus e Seta Branca, eles não se dividiram, mas sempre dentro desta força decrescente.

 

“Não se toma de um Ministro e entrega para outro”. Tia Neiva.

 

Recebi um abraço espiritual deles. O jaguar que recebeu sua plaquinha estava com receios de mim, porque ele viu as consequências de uma decisão contraria aos princípios da evolução. A ninfa dele veio me pedir pelo amor de Deus que eu reconhecesse a consagração dele, mas eu não posso mudar o destino, já foi feita, mas não tem valia alguma. Deverá ser refeita no Oráculo seguindo os tramites normais e legais.

 

Eu fiquei até surpreso, porque eles estão afastados desta missão por motivos que eu não compactuo. Quando um jaguar é inconsequente ele fere os princípios decrescentes e altera o cronograma da vida iniciática. Preste atenção, consagração sem assinatura do seu adjunto maior não tem validade alguma, será somente uma medalha pendurada como enfeite.

 

O homem estava com medo de mim, da minha reação, mas eu não sou mal, sou somente um jaguar que conhece este sistema de cima para baixo. Na terra ele se tornou falho, comprometido pelos desvios de conduta, de interesse, mas no céu não, não existe nada errado. Se a terra fez e o céu no reconheceu não recebe nada.

 

O jaguar que fez esta trapaça terá muito que acertar, pois já desencarnado seu espirito não tem paz. Ele sabe agora das consequências de seus atos contra a sua própria hierarquia. Ele feriu a si mesmo com sua própria espada. Assim acontece também com todos os outros que receberam alguma consagração sem o aval da hierarquia. Não adianta querer quebrar este caminho, nem o autor quebra.

 

Eu, mesmo no plano espiritual, não tenho como mudar isso. Não posso também quebrar este principio, pois estaria indo contra o que Tia Neiva implantou. Tia falava muito sobre isso e chamava muito nas rédeas seus filhos: Devas. São eles os detentores das consagrações. Mas parece que tudo isso está mudando, os homens passaram por cima de tudo e estão promovendo ao Deus dará as consagrações sem ao menos escutar a sabedoria do universo. Tia quando ia consagrar um filho ela via pela clarividência se ele tinha merecimento para isso, se não tinha, ela pedia para aguardar. Quando um mestre tinha merecimento, ela mesma o chamava e lhe autorizava a receber.

 

Eu, aqui, no outro lado da dimensão, vejo como se nada tivesse recebido, somente a vaidade de carregar uma plaquinha. Jaguares, não tem nada, são mestres vazios. Eles são desprovidos da ordem decrescente. Eu olhei para ver se o Ministro dele ou seu cavaleiro estavam ali, nada, ele estava desamparado. Seus filhos tinham mais proteção, porque não desfizeram a ordem. Sua ninfa estava protegida. Ela quem veio primeiro me pedir para reconhecer a consagração do seu marido, digo, companheiro. Eu não disse sim e não, pois quem vai decidir isso é o executivo do amanhecer.

 

Para quem conhece o principio do amanhecer não pode alterar nada sem que haja consentimento das partes. Ninguém mesmo, se nem o Pai que é o comandante desta corporação o faz, imagine os encarnados. Vai ser uma escalada sem vibração, não irá abrir nenhuma porta.

 

“Quem desconhece as leis do amanhecer não se cura e tão pouco cura coisa alguma”. Tia Neiva.

 

Tá tudo esclarecido esta frase. Vamos fazer o caminho de volta e reconsagrar pelo direito e não pelo interesse. Larguem a vaidade e enfrentem pela verdade como se ela fosse o seu ultimo degrau. Não pulem os degraus da vida iniciática, lá na frente verão um enorme buraco que foi deixado para trás.

 

Hierarquia meus irmãos, hierarquia, foi o que ensinou Tia Neiva pelos olhos de Seta Branca.

 

Eu me despedi e sai, deixei-os lá com suas indagações. Seria como um remorso pela falta de respeito.

 

Que Jesus nos proteja com sua lança de amor.

 

Salve Deus!

 

Adjunto Apurê

An-Selmo Rá

24.04.2018

 

Sair da nossa lista:

Receber/Deletar

, , , , , , ,

Deixe uma resposta