CONSCIÊNCIA ESPIRITUAL…

Salve Deus!

 

Subimos no conceito das divindades.

 

O maior investimento que o sistema cristico fez na terra foi de transformar as pessoas nativas em iniciáticas. Foram anos de avançadas reformulações dos plexos até atingir a consciência do espirito. Isso marca a nova era com um povo absoluto e tratável com sua condição física, mas espíritos benevolentes com o planeta.

 

Graças a Deus que eu sinto nesta transformação a realidade, a verdade, porque quando somos convocados para um atendimento a distancia, como em muitos casos países em desastres sociais, nós não ficamos com medo e nem perdemos tempo, pegamos nossas armas e subimos, vamos à direção da causa e lá, em conjunto com as luzes divinas, usamos do nosso ectoplasma humano para reequilibrar as forças divergentes.

 

Isso que aconteceu e está acontecendo nesta missão do jaguar é algo que eu diria sobrenatural, não tem explicação logica, nem a ciência mais precisa pode qualificar este momento como parte de um estudo. Isso não se estuda nos livros da modernidade, isso se aprende pela capacitação do eu interior, até porque aqui no amanhecer não se tem cadernos e nem canetas. Tudo é registrado pelo espirito.

 

Ao formarmos nossa sublime condição de mestres nós não perdemos a nossa identidade, aliás, nós assumimos outra especialidade mais profunda que é exercer a mediunidade em favor dos menos esclarecidos, dos que tombaram pelo autoritarismo e do abuso do poder. O planeta está sendo passado por uma interrogativa, pela qual os encarnados terão que avaliar sua estrutura animal e ingressando na condição invisível de sua existência.

 

Os reajustes milenares contam com a força dos submundos para realçar seus escravos na continuidade dos exércitos que se prendem pela dor. Quando tiramos um eles vão e aliciam pela morte outros dez. Cada vez que a luz chega eles criam tempestades para apaga-la. Esta guerra entre dois mundos só irá cessar quando todos os encarnados na terra tiverem consciência de si mesmos.

 

Quando subi esta noite estava tudo arranjado, os que ouviram o chamado estavam de prontidão, estavam com suas armas impregnadas pela energia dos grandes iniciados. Muitas coisas que acontecem longe da manifestação mediúnica contrariam os olhos físicos. Eu refiz a minha contagem, principalmente ontem no templo, quando na abertura da corrente um enorme vazio subiu do plexo ao chacra. Parecia que não era eu, porque na terra estava sem as forças mediúnicas, mas era no céu que iria acontecer o combate. No céu, meus irmãos, e não na terra. Na terra é somente um preparativo para as grandes realizações que teremos do outro lado.

 

Sustentamos a limpeza dos corpos para que os espíritos libertassem suas programações desta nova era. O acumulo de energia desregrada pela vida que nós levamos torna um acumulador de forças desiguais. A pior energia que nos atrasa é a inveja. Seria muito melhor ser simplesmente eu do que ser vários, porque o sistema não impede a sua escolha, mas depois terá que rever seus conceitos.

 

Eu sempre tenho a clarividente como padrão de estudo. Vejam que ela nunca afirmava que via, ouvia e que sentia. Ela era natural, não precisava estar afirmando a todo tempo a sua mediunidade. Quando entramos neste território nebuloso das forças há uma reação das forças em movimento. Muitas vezes a pessoa não sente, mas com o tempo tudo vai tendo consequências com efeito doloso para a sua esfera ambiental. Começam a surgir complicações emocionais, enfermidades sem anomalias, dores sem causa. Isso é a impregnação da inveja, porque os olhos não veem pela verdade ou inverdade escondida em cada coração. Coração dos outros é terra que ninguém anda.

 

Foi para isso que fomos preparados, sem trabalho não há cura e nem libertação das enfermidades. A maior cura que alcançamos é justamente a liberação do ectoplasma físico e em troca suprimos nosso eu com as energias mais puras do plano espiritual.

 

Como deste casal que surgiu de madrugada. Mestres Capelinos em transito pelo nosso espaço espiritual. Não sei o motivo, porque muitas coisas não são ditas, eles veem fazem sua missão e partem para suas origens. A grande nave está voltando somente para buscar. O maior segredo ainda está no manuscrito de Deus e o lacre está intacto.

 

Jaguares conscientes e inconscientes. Vejam que todos estão na mesma nave, uns mais abertos e outros mais fechados. Mas isso não irá mudar vossos corações e destinos. Somente uma coisa irá se transformar, a sua vida, o seu conhecimento e a sua evolução.

 

A agua está começando a jorrar de cima para baixo, digo, de um plano para nosso plano. Eu presenciei uma estrutura moderna criada pela ciência esotérica que mudará o conceito humano. Este projeto irá beneficiar a terra na sua condição social elevando as diretrizes da sua existência. Não sei dizer o tempo, mas em fase adiantada de execução logo teremos noticias de um campo vibracional diferente. Seria como a fonte da vida eterna, mas não se sabe onde ela irá aparecer.

 

Vamos continuar com nossos trabalhos de caridade. Vamos nos aprofundar mais nas conquistas do solo sagrado. Vamos abrir nossas mentes para o eldorado mundo das verdades. A conclusão do apocalipse social está por um triz nestas armaduras dos encouraçados espíritos sem luz. A tirania não sobreviverá na nova concepção que começa a tomar corpo.

 

Liberdade com coragem e responsabilidade.

 

Salve Deus!

 

Adjunto Apurê

An-Selmo Rá

15.04.2018

 

Sair da nossa lista:

Receber/Deletar

, , , , , , ,

Deixe uma resposta