MAGIA NEGRA…

Salve Deus!

 

Povo de Seta Branca Salve Deus, acordem e não caiam em tentação.

 

Os sinais do tempo no templo. Às vezes as energias se entrelaçam tão forte em cima de nossas cabeças que fica impossível de desatar estes nós amarrados firmemente. Foi o que aconteceu hoje, eu quase não resisti a esta projeção de uma energia tão ruim, tão desagradável. Corremos para o templo e Pai Seta Branca veio retirar esta vibração.

 

Em conversa com nosso Pai ele me pediu muito amor, amor mesmo, para não deixar estas energias invadirem o meu sol interior. O que eu pude entender é que muitos senhores desta tribo estão mexendo com magia negra. A magia negra não é feita em despachos, em pactos, ela é mais sutil, ela é a projeção mental que cada um formula em sua cabeça.

 

Quando o Pai desceu ele retirou de minha aura esta força desagregada de inveja e ciúmes. Somos todos nós parte de um sistema original trazido por Neiva Chaves Zelaya, e a ela foi conferido o poder de formar na terra o canto dos grandes iniciados.

 

Em uma reunião onde não se faça presente um representante espiritual pode ser considerado uma porta para as manifestações contraria aos ensinamentos deste amanhecer. Em cada reunião necessitaria pelo menos uma balize de honra e guarda para sustentar o foco principal, desde que seja ligado aos preceitos da força maior.

 

Quando eu me vi sendo projetado indiretamente pelo que eu escrevo da para entender a verdadeira compreensão dos meus irmãos. A liberdade é para todos que já conhecem os limites de sua esfera missionária. Desde que respeitem uns aos outros.

 

Irmãos de toda terra amai-vos uns aos outros.

Nesta prerrogativa desta centelha cósmica divina vejo três linhas distintas onde a tríade do amanhecer está sendo colocada atrás da porta. Será que já auferimos um poder maior que de nossos mentores.

 

O sufocamento do espirito pela radiação maculada na discórdia acelera o combate imoral das mentes conturbadas. Só quem passa pelas provações da carne sabe que somos invencíveis, mas que poderemos falhar na hora da decisão.  Aqui não, aqui é uma casa de Deus, aqui ninguém mete a mão a não ser se ele permitir.

 

Eu estava atordoado pela energia vingativa. Sabe, existem vários tipos de energia e cada uma delas emite um compromisso que representa seu meio de trabalho. Mas em cada uma existe um fiozinho bem fino que se liga entre os pensamentos. Caso eu emita uma sintonia de baixo padrão para prejudicar algum irmão ela fica ligada ao seu sol interior e assim se descobre quem emitiu, quem projetou e quem pela magia negra está matando seu próximo.

 

Mesmo um espirito estando em outro plano se ele vibrar para atingir alguém na terra ele forma esta ligação. Para quem não vê não pode ter certeza, mas para quem vê é absolutamente incompreensível esta forma de agir. Somente os mundos negros agem assim, pois a briga pelo poder é coisa nefasta e odiosa.

 

Foi então que Seta Branca veio na voz de Deus chegou com mensagem certa para mim. Eu estava sendo filmado pela mente dos que se dizem meus inimigos. Por isso que sofremos tanto nesta terra, mesmo sendo conhecedores da lei do perdão seguimos rumos diferentes. Entre uma batalha e a guerra nós formamos nosso exercito de luz.

 

Jaguares. Eu até poderia pedir para que cada um formasse seu canto da individualidade deixando chegar um representante espiritual para acompanhar seus ritos. Mas como sou somente um simples doutrinador eu deixo a cargo de cada um resolver suas missões.

 

Onde houver luz as trevas não chegarão, e onde não houver luz a festa está pronta.

 

Eu não faço nada sozinho sem antes consultar nosso Pai.

_ Meu filho, coloque sempre a palhinha para que todos se sirvam desta energia luminosa que fica impregnada ali! Passe água em sua cabeça e seja feliz com sua família! Aqui é a minha casa, a casa de Nosso Senhor Jesus Cristo!

 

_ Meu Pai! Eu sou assim, eu amo no meu silencio! Não preciso mostrar ao mundo o que eu sinto e na mesma hora retribuir com ódio o amor! Tudo no meu silencio!

 

Assim se fixando ele partiu deixando uma leve brisa de esperança e compreensão.

 

Salve Deus!

 

Adjunto Apurê

An-Selmo Rá

26.03.2018

 

Sair da nossa lista:

Receber/Deletar

, ,

Deixe uma resposta