IDOLATRIA…

Salve Deus!

 

Idolatrar aos outros é o mesmo que não dar valor a si mesmo, a hierarquia foi feita para se respeitar.

 

Uma nuvem separa os acontecimentos que estão se formando no horizonte. Um medo, algo difícil, uma colisão de forças que se movem no firmamento, diferente, um caminho que não se mostra.

 

O que é de Deus fica e o que não é que vá embora. Tia Neiva.

 

Os jaguares do amanhecer tem que ter certeza de suas manifestações doutrinárias e comunicativas nesta era do homem perdido em suas conjecturas. O mesmo jaguar que liberta é o mesmo que aprisiona.

 

Houve um tempo no principio da era cristã onde um homem solitário gritava no deserto: Batizem. Batizem com a água, pois quando ele chegar vai batizar com o fogo. Este profeta chamava todos em nome de uma transformação que naquele tempo era difícil acreditar. Deus então se fez homem e mostrou a sua verdade. Mesmo ele profetizando cortaram a sua cabeça.

 

Por isso jaguares, tomem cuidado com seus pensamentos, com suas atitudes, com suas espadas. O mundo está cheio de Salomé que não vê a hora de ceifar suas missões.

 

Três dias e três noites de suspense. Um templo não se fecha, se ergue e reergue. Nossa mãe clarividente nunca fechou uma casa de Seta Branca. Ela nunca lutou contra si mesma em sua missão de implantar esta luz na terra. Nunca lutou contra o Pai para levar o sacerdócio aos lugares mais distantes. Ela pedia prudência, mas ficava feliz em ver um pronto socorro sendo aberto com a pureza dos homens e mulheres da terra sendo assistidos pelo céu.

 

O que mais nos agrada é saber que somos uma tribo de jaguares se revelando na condição sublime do amor pelo próximo. Eu não deixo de confiar na espiritualidade porque ela já me deu tantas provas que não tenho duvidas em relação a sua presença. O céu não pode mais esperar pela terra.

 

Eu me desviei um pouco deste fato, desta nuvem. Os desafios serão assustadores e nem eu mesmo sei o que está por detrás dela. Não consigo ver através dela, muito espessa, muito neutra. Tudo que chega nela se neutraliza, não há comunicação, não há vida. Meus pensamentos são bloqueados, porque na projeção mental somos como radares que levam uma carga positiva que vai assimilando e desassimilando o negativo.

 

Prestem atenção no fator preponderante do pensamento. Um radiotelescópio emite uma onda que se aprofunda no negro espaço. Como ela vai ela volta. Ele envia e capta sinais oriundos de outros sistemas. Assim é o nosso pensamento, ele envia e também capta os sinais oriundos tanto da terra como do céu. O jaguar começa a entrar em um novo conceito de evolução. A abertura mental de sua nebulosa, esta nuvem que separa os contrastes de sua natureza.

 

Muitos não vão aguentar a pressão e vão se desequilibrar. Os fenômenos da matéria invisível baterão em seus plexos e chacras, é como apalpar algo que não existe. Sabe quando você sente em suas mãos algo que não vê, sim, isso é algo diferente, especial, algo que não se pode segurar. Pode apalpar, mas não pode afirmar o que seja.

 

Muitos jaguares só enxergam pela terra, são os eternos prisioneiros do plexo físico. Quando tem uma feliz oportunidade de chegar ao extremo de suas verdades tem medo de avançar, ficam estacionados, porque não acreditam em si mesmos.

 

O homem do velho mundo gritando hoje no novo tempo. Tempo de amar e ser feliz. Tempo de olhar e trazer as boas notícias do céu. Quando um homem desconhece as suas diretrizes ele perde sua força no combate da ignorância, das epidemias e das enfermidades.

 

Não consegui ultrapassar esta nebulosa. Não sei o que nos aguarda quando ela chegar frente a frente com este povo de Seta Branca. Se eu disser para vocês que tenho medo é porque tenho mesmo. Não tenho coragem de avançar os limites da minha simples missão, um simples doutrinador. Tia sempre me pediu: Seja sempre um simples doutrinador meu filho!

 

Quando os médiuns profissionais se sentem aclamados pelas multidões eles são alvos de uma perseguição muito grande. Ser pequeno é trabalhar no silencio para quando as pessoas enxergarem a obra ela estará pronta.

 

Eu não me esquivo do conhecimento, nunca, porque vim para conhecer, aprender e desenvolver. Não podemos nos neutralizar diante do apagão missionário. As portas estão ali abertas e se não forem buscar nada chegará. Com todo cuidado para não partir os cristais. As ondas magnéticas, mestres, as ondas que se propagam pelo universo.

 

Vejam como será a onda mental impregnada pela onda magnética. Irão muito além do que já conhecem. Será como o radio pensamento varrendo o universo em busca de respostas.

 

Perguntem e ouvirão.

 

Salve Deus!

 

Adjunto Apurê

An-Selmo Rá

24.03.2018

 

Sair da nossa lista:

Receber/Deletar

, , , , , , ,

Deixe uma resposta