GRANDES INICIADOS…

Salve Deus!

 

O mundo dos grandes iniciados é algo fora do nosso padrão, porque muitos ainda não conseguiram elevar suas mentes acima das grandes tempestades.

 

Como me prometeu Seta Branca, muita coisa irá mudar, mas não em todos os lugares, porque a chegada deste poder imensurável de noticias eu vou estabelecer o nosso cronograma. Ministro Obatalá em sua ultima passagem por este templo disse que ele está chegando cada dia mais perto de nós, mas eu nem previa os futuros acontecimentos, até que esta noite me foi possível averiguar as intenções deste povo de Deus para uma nova roupagem.

 

Obatalá comandante do Labirinto de Ramsés. Haverá uma transformação geral dos preceitos da linguagem espiritual que invocando a sustentação do globo permanecerá na ordem direta. Estamos formando este quadro desobsessivo abrindo esta lacuna direta deste poderoso oráculo de amor para com as correntes brancas do oriente maior, do Grande Oriente de Oxalá.

 

A força de um Grande Iniciado em sua roupagem preta brilhante, não como indumentária, mas um xale ou bata sobrepondo sua vestimenta. A força de uma conquista, um caminho de grandes realizações, porque, é o Oráculo do Amor, das forças regidas pelo grande Oxalá. Obatalá é um Ministro de Oxalá, um elevado Espírito. O Oráculo de Obatalá emite raios de grande poder curador. É onde são tratados os espíritos que precisam de ajuda: os sofredores, os doentes, os perdidos no ódio. É uma poderosa força que atua como luminoso farol na escuridão. Para lá são encaminhados os espíritos que passam nos trabalhos, pela elevação. A elevação do Doutrinador tem toda uma força cabalística. Daí o seu poder, o cuidado que se deve ter em fazê-la corretamente.

 

A variação do poder permite o deslocamento dele para estabelecer a conquista de novos desafios a serem consagrados nesta terra. Eu vou, mas agora eu consigo voltar. A nossa estrutura molecular já penetra na individualidade cristica refazendo o roteiro karmico em sua projeção para alterar o estado embrionário dos espíritos. Quando o espirito está no embrião físico ele fica desesperado para alcançar os seus objetivos, quais são poucas chances de concretizar seus desejos.

 

Ao ver este ritual na constelação, na contagem das estrelas, vi que o inicio desta prova é a formação do mestre em sua conduta hierárquica, e não na superstição do reino animal. Foi então que Obatalá promoveu a realização dos primeiros toques desta manifestação. Toques são como perolas divinas que grudam no períspirito, alterando nosso charme, conduzindo elegantemente pela grande morsa os fenômenos desobsessivo e curadores.

 

Simiromba nos deu provas de que estamos sendo preparados para este contingenciamento acelerando nosso comando para a abertura dos portais que elevarão na perfeita ordem os fenômenos da antimatéria. Foi então que este poderoso Ministro de Deus abriu seu comando para que pudéssemos nos entrosar com sua conquista.

 

Enquanto a terra não se convence de qual lado prefere permanecer, eu me ligo ao voluntariado caminho que se estreita na condição de nossa fé. As roupagens destes grandes iniciados que trabalham junto a este Oráculo são diferentes na sua totalidade, mudando somente o xale em suas cores. O preto é a cor base e os xales vão se configurando pela extensão de cada rito.

 

Ao cobrir o espirito de minha ninfa com o xale negro, brilhante, as afirmações se tornaram mais contundentes, foi assim que a promessa se cumpriu, Obatalá desceu e veio consagrar nosso sétimo. As grandes conquistas de nosso caminho, as dores, as vitórias, as necessidades.

 

Com o prenuncio da nova era, o terceiro milênio, nada ficará igual, nada mesmo, haverá uma transformação da cabeça aos pés, por onde a simplicidade será marcada pela restruturação das indumentárias. Ao gosto de cada coração as cores serão desejos de conquistas, os xales serão simplicidade de uma marca espiritual. Veremos uma nova sublimação do mundo em cima de nossas cabeças. Mas como fazer para este povo entender se ainda não conseguiu nem concretizar seus sonhos materiais.

 

A luta é constante dos grandes iniciados em querer ajudar, mas geralmente os seres terráqueos fecham suas portas para Deus e ficam projetando do físico para o físico. Nas grandes faixas celestiais nós ainda somos principiantes dos segredos da eternidade. Ao ver de perto este mundo de Obatalá eu me entusiasmei e busquei o máximo possível estabelecer contato do meu eu para com meu eu, assim formando um canal que registra tudo que se passa lá em cima. A gente não dorme, fica com o estado emocional ligado, digo, um transe espiritual.

 

Os planos de Obatalá é trazer para a terra este poder. Formar no solo esta conduta, este grandioso acelerador de energias desiguais. Mas para isso vai ser preciso conjugar os interesses, formar a nova era na terra. Aí que mora uma questão difícil de entender, porque os homens desta terra ficaram suas lanças se fechando no sol interior.

 

Ontem foi uma reviravolta na certidão de registro. Em cada território deste país existem acervos escondidos sob a proteção divina. Ninguém mexe com a programação sem que antes as recomendações estejam amparadas. No sul a coisa é bem mais difícil, mas com este ritual as cargas pesadas serão elevadas e com a graça de Deus poderemos ampliar nossa base de conquista.

 

O mais difícil aqui é todos entenderem o que se passa nesta formação do homem luz deste terceiro milênio. As raízes secarão e os galhos sem força sucumbirão aos desejos humanos. A força não pode ser vendida ou comprada. Daremos então início a uma era de renovação, onde o homem que tem doará o que não tem, somente para entrar no Reino de Deus.

 

A consagração do objetivo maior, nossa fé, nossa compreensão, nossa paz interior. O ritual foi realizado nos planos luminosos com a força dos grandes iniciados e a mim coube registrar este fenômeno fora da matéria.

 

Salve Deus!

 

Adjunto Apurê

An-Selmo Rá

15.03.2018

 

Sair da nossa lista:

Receber/Deletar

, , ,

Deixe uma resposta