LIBERTAÇÃO

Salve Deus!

 

A libertação de um compromisso se dá com muitas dores.

 

Eu, na minha pobre analogia, vejo o quanto ainda nós estamos desvendando os enigmas do mestrado. Como a libertação de um elitrio, espirito acrisolado no ódio, que vem com a jura transcendental fazer a sua reparação. Este espirito é muito doente e acrisolado na vingança, e quando a sua vitima não tem conhecimento de sua presença paga pelo sofrimento que lhe foi causado em vida.

 

Como dói a libertação de um espirito sofredor, porque seus tentáculos estão enraizados pelo corpo físico e quando há um rompimento a pessoa passa mal chegando a desmaiar. Vamos colocar um pouco de amor nesta contagem.

 

Eu comecei a sentir dores muito fortes no abdômen, parecia pedra no rim. Fui ao médico e fiz exames e nada comprovou a existência de alguma enfermidade. Tomando remédios para conter a dor ela passou, sarou de um lado, mas passou para o outro lado. A presença de um elitrio causa muitas consequências no destino humano, por isso quando se tem o perdão de uma vitima do passado e ao ele se libertar do físico trás o resgate de tudo que foi deixado. Se um espirito for repatriado ao seu mundo sem o amor de sua vitima, ele vai, mas deixa todas as enfermidades ali.

 

Conforme nós vamos evoluindo eles também vão recebendo as luzes curadoras. Tem casos de haver dois espíritos habitando o mesmo corpo, um o reencarnado e o outro o cobrador. Mas tem casos de serem muitos impregnados em um só corpo levando a morte sem assistência espiritual.

 

Os exames foram feitos e nada constataram. Pai João veio no trabalho de quarta-feira manipulando na desobsessão fazendo uma reparação espiritual. A maior conquista de uma evolução é o seu elitrio voltar para Deus. Não podemos deixar que eles se percam na partida de um desencontro.

 

Os remédios controlam as dores até que eles sejam reintegrados aos planos divinos. Somente com o conhecimento desta espiritualidade que podemos resgatar os compromissos do passado. Não podemos simplesmente retirar sem a precisão de um bisturi da medicina espiritual.

 

A missão do jaguar é difícil por estes motivos, porque ele sempre será testado em sua conduta pelas suas próprias vitimas. Não é Deus que os testa, mas sim os seus amigos e inimigos de outras vidas. Uns querem agradecer e outros querem se vingar. Se nós entendermos esta situação a nossa vida já começa a melhorar, porque somente o amor é que pode fazer esta cura tão milagrosa.

 

Vamos refletir e prestar atenção em nossas vitimas do passado. Só passando pela provação é que podemos conhecer a verdade.

 

Salve Deus!

 

Adjunto Apurê

An-Selmo Rá

23.02.2018

 

Sair da nossa lista:

Receber/Deletar

,

Deixe uma resposta