A GRANDE PROCURA

Salve Deus!

 

Os relatos de um pequeno mestre que vai entrando nas dimensões de um mundo paralelo.

 

Às vezes nossas ideias vão de encontro com as distorções planetárias. Vamos sendo enfeitiçados pelas luzes que brilham no infinito cosmo. Vamos se precavendo das noites escuras sem luar, noites densas sem ar, medo, dor e gritos. O homem vive em dois mundos diferentes, um materialista e um espiritualista.

 

Você é materialista ou espiritualista?

O espiritualista acredita no que não vê e o materialista precisa apalpar o que vê! Cada pessoa vê a sua fé conforme seu entendimento!

 

Subimos esta noite para nosso conforto, nosso aconchego que é a eternidade dos espíritos. Só que nesta missão estávamos à procura de um local, de um grande terreno que irá servir para o abrigo de muitas almas perdidas. Estávamos em cinco nesta viagem. O motivo era encontrar este lugar amplo para assentamento das criaturas em seus reencontros com as vidas, terra e céu.

 

Fomos longe, fomos buscar. Havia uma área que estava sendo cogitada, porque ela serviria exatamente para a finalidade que os espíritos tinham em estabelecer uma tribo. A busca foi longa e cansativa, porque eu e minha ninfa somos da missão e os outros três não. Duas são parente e um homem moreno é quem dava a direção.

 

Chegamos até um local onde eu tive que conhecer e ali tinha outros sistemas envolvidos. O caminho a ser percorrido se mostrará pela nossa missão de amor e compreensão e não pela fanática ideia de poder.

 

O Grande Simiromba de Deus é quem nos guia, e a seus olhos tudo está perfeitamente certo, como me disse Pai João de Enoque: _ Está tudo certo meu filho!

 

O conhecimento da superioridade dos mundos encantados nos acalma o coração, nos fortalece diante de uma duvida nos dando fortes emoções pela cura alcançada. Eu não posso simplesmente afrontar os meios de comunicação dos espíritos que se ligam temporariamente na mente de cada médium. Devemos ter cautela e ouvir os sons da natureza distante, um mundo de basto brilho, de energias constantes e muita precaução com nossos físicos.

 

A energia que vem dos mundos encantados é como enormes blocos brancos igual neve e ao chegar pela força da lua eles se tornam prateados e vão sendo lapidados pelos médiuns em uma concentração. A cada trabalho eles são absorvidos pelos chacras e plexos e os espíritos vão se alinhando ao centro emissor recebendo e captando as forças que descem do reino central.

 

Por isso esta busca. O que vamos fazer a partir desta jornada é que vai conciliar os três reinos de nossa natureza no despertar de nossa consciência extrafísica. A maior dificuldade é não poder contar com muitos que estão preocupados com suas vestes karmicas. Ainda não entenderam a sublime mensagem de um Pai cheio de coragem e austeridade para com seu povo.

 

Amar todo mundo ama, mas sentir amor é diferente, é não causar estrago no seu destino por uma simples ignorância mediúnica. Temos que aprender a amar enquanto estamos vivos, porque depois do outro lado da vida não haverá oportunidade de resgatar as juras transcendentais. Eu falo isso porque vejo as tormentas se levantarem no firmamento quando um pensamento diverge de sua herança transcendental.

 

Heranças de um caminho cheio de senões, desventura, mortes pela hipocrisia de um mal entendido. Os espíritos ainda não se amam verdadeiramente, eles são inimigos de uma historia mal contada. Não há amor, mas há uma reparação por amor. A dor muitas vezes cobra o desabrochar de uma herança que ficou perpetuada no destino. Mas esta dor deve ser consumida por ambos os lados, o devedor e o cobrador, não somente por um, mas tendo conhecimento da verdade, pelos dois compromissos.

 

Chegamos num local a ermo e eu desci deixando o caminho livre para eles voltarem. Fiquei ali parado observando a direção, porque em meio à conversa o caminho não foi registrado. Como descobrir a essência de uma promessa. Sim, Seta Branca nos prometeu a terra santa, uma terra sem igual, onde Canaã nos ligou ao nosso sol interior. Príncipe Canaã. Hoje consagrado Ministro em sua força de jaguar. Homem jaguar, dono de uma terra prometida cheia de encantos mil, onde o sol brilha para todos e as vertentes naturais abastecem o caminho.

 

Estamos chegando lá, ou quase lá. Falta somente o discernimento de a memória astral ser aberta e o livro sagrado folheado. A envergadura dos Santos e Anjos Espíritos fazendo a corte dos novos destinos.

 

Salve Deus!

 

Adjunto Apurê

An-Selmo Rá

17.02.2018

 

Sair da nossa lista:

Receber/Deletar

, ,

Deixe uma resposta