VÁ E NÃO OLHE PARA TRÁS

Salve Deus!

 

Os nossos destinos atrelados a pequenas coisas sem lograr êxito algum neste campo de amor e ódio.

 

Quando eu me levanto eu não olho para trás, não fico com medo do desconhecido, sigo em frente, porque neste mundo são portas e mais portas que se abrem, outras fecham, mas o importante é ter certeza de estar fazendo algo que vai melhorar a vida de alguém.

 

_ Vá meu filho e não olhe para trás!

 

Nesta interpretação nos referimos às ordens do céu, como disse Deus, pois ainda somos pequenas centelhas sendo manipuladas pelo destino. Muitos estão nesta mesma direção, sendo teleguiados pelas forças diversas que se propagam sem conciliação.

 

Vejam bem, existem forças atuando no sistema espiritual e elas estão quebrando a homogenia do mestrado. Um espirito que não aceitou Jesus está sentado no solo sagrado e deformando as mentes que deveriam estar preparadas para este reencontro.

 

Ao voltar para a terra eu senti um grande vazio no peito. Parece que seremos abandonados, seremos desprezados, pela incapacidade de administrar o dom maior. Os espirito criaram uma caverna bem ali, no maior desejo que prospera nossas almas. A turbulência do desgoverno atual implicará na desestruturação do mecanismo que equilibra a balança. As forças serão intensas se multiplicando a cada dia até que chegue o momento da incapacidade de gerenciamento.

 

Tome cuidado homem preparado da tribo do jaguar. Tomem tento e olhem para o céu, olhem paras as estrelas. Olhem e sintam as asas do firmamento se posicionado sobre os pensamentos.

 

O filho já não acredita mais no Pai e o Pai se desprende desta individualidade para outra orbita, outra ordem, outra estação. O vazio que eu senti é o que muitos estão sentindo, mas ainda é pouco para que o terceiro sétimo seja retirado do coração.

 

Vamos capacitar o médium em sua missão. Vamos lhe dar mais uma chance de criar sua estação orbital. Mas a terra terá que mudar sua estrutura administrativa, novos comandos, novas origens e novos desafios. A guerra psicológica foi prenunciada e os pontos da revisão cabalística serão a dor de cabeça dos invólucros.

 

Dor e mais dor. O sentimento de frear a incapacidade de ordenar a voz direta. Primeiro o céu fechará suas portas e deixará a terra em sua convicção de pensar estar no caminho certo. Os precipícios abertos pelas maquinas humanas serão trampolins do desespero. Mas é preciso mergulhar no fundo do alvo oceano para obter as respostas, já que do céu nada restará. Quando Iemanjá não acreditou não foi na mãe gentil, mas nos filhos que abririam as crateras das profundezas ressuscitando os males físicos e espirituais.

 

Vão e não olhem para trás!

 

Salve Deus!

 

Adjunto Apurê

An-Selmo Rá

16.02.2018

 

Sair da nossa lista:

Receber/Deletar

, , ,

Deixe uma resposta