AS SETE MARAVILHAS DO MUNDO ANTIGO

Salve Deus!

 

Tia Neiva veio com a missão de trazer as sete maravilhas do mundo antigo para a nova era, o terceiro milênio.

 

O quarto poder de Deus seria o Vale dos Deuses, obra trazida pelo Adjunto Apurê, tempos antigos, labirinto de Ramsés, uma ordem secreta que poucos conheceram, pois era uma ligação entre os muitos mundos.

 

Agora, neste transporte, a viagem foi mais longa. Tia Neiva, vamos assim nos referir a este espirito pela sua humildade, veio para começar a trazer o conhecimento da alta magia para implantar na terra. Ela implantou três poderes, foi isso que seu físico aguentou, pelos impactos gerados pela força magnética do astral transitando pelos ciclos. Teremos então, após o quarto poder mais três que virão.

 

O espirito desta grande iniciada escolheu voltar para implantar o restante ou ficar nisso, mas acho que com novo corpo, nova missão, tudo irá ressurgir como encanto. Os outros três poderes que eu vi é uma conclusão dos três anteriores prevendo o quarto como interligação. Se o quarto não for concluído, os três que virão ficarão descompensados, porque uma força reflete em outra.

 

Quando eu subi, agora pela manhã, foi justamente conhecer estas sete maravilhas que está prevista neste ciclo para chegar a este planeta. Eu não sei se eu estarei aqui ainda, mas os novos mestres que vão chegar já vão delineando um quadro mais aberto. As escolhas são feitas pelo céu e não pela terra. As divergências sempre serão a contestação do conhecimento, porque queira ou não, ninguém está aceitando esta transição.

 

Um espirito que veio de origem diferente, ela veio para justamente acalmar o coração deste povo, veio preparada para esta guerra do bem contra o mal. Muitos nomes ela já teve e muitos ainda terá, mas a essência de sua missão isso ninguém tomará ou mudará. Quando se vem com tudo isso dentro do coração fica difícil mudar o sentido da verdade.

 

Quando eu estou em mim eu sou diferente no aspecto missionário. Vejo com contemplação o que seja missão do espirito e não do corpo físico. Ser espiritualmente afastado do eu exterior é como beber um copo de água, vai fluidificando o seu mundo. A missão é o nosso sacerdócio. Vejam pela simplicidade do espirito e não pela grandeza da terra.

 

O quinto poder estava se formando no etérico plano divino. As nuvens começavam a se desmanchar mostrando sinais da verdade, reformando a estrutura de um pode inigualável e se unificando ao quarto já visível. Três poderes implantados darão sustentação aos que irão descer. Templo, estrela e quadrante e estrela sublimação.

 

As divergências dos atores deste cenário irão acabar para que nada se perca nesta contagem. Seta Branca não pode simplesmente evitar este confronto dos tomadores do poder, ele vai mostrar a cada um o seu destino, a sua verdade. Isso irá servir como lição da vida moderna e ficará marcada pelos passos errados que tomaram. Não haverá desintegração, a grande dor dos Maias, mas haverá integração do espirito consigo mesmo. O próprio homem verá a si mesmo e irá ter noção de sua caminhada.

 

Seta Branca é essência divina que tomando estas dores dos seres humanos encarnados e desencarnados, vem contornar as suplicas dos espíritos revoltados. Uns pedem justiça contra seus algozes, outros perdem suas afirmações contra seus devedores. O homem ainda é muito pequeno para poder entender o que seja Deus Pai Todo Poderoso. O inicio e o fim.

 

Fui e vi com meus olhos, com os olhos do espirito. Não julguem ninguém pela diferença, não se apeguem demais as influencias do baixo padrão. Sejam cientistas e remodelem seus pensamentos, abram suas viseiras karmicas, sintam o renascer da verdade. Ela tem uma missão de fazer o que foi pedido, pois este espirito clarividente é como uma mãe espiritual de todos os filhos. A ela foi confiada uma verdade diferente, formar o homem luz do terceiro milênio. O que virá mais adiante serão as técnicas de trabalho que abrangerão o desvendar dos enigmas.

 

Ser ou não ser. Muitos têm missão de ajudar, outros de trabalhar e outros atrapalhar. Qual seria a sua missão!

 

Salve Deus!

 

Adjunto Apurê

An-Selmo Rá

15.02.2018

 

Sair da nossa lista:

Receber/Deletar

, , , , , , , ,

Deixe uma resposta